quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORTES!



Estou louca para cortar meus cabelos, só não apareceu a coragem ainda. Dizem que os curtos estão na moda de novo neh? Olhe que lindo esse corte da Alexa....será que consigo me inspirar? Tô achando díficil, mas fica a dica para minhas bloguetes mais corajosas....

domingo, 11 de julho de 2010

E POR FALAR EM MAQUIAGEM...




Algumas bloguetes já haviam sugerido que eu falasse um pouco sobre maquiagens para peles morenas, então resolvi tirar um tempinho hoje para falar sobre alguns truques infalíveis para esse ton de pele. Dois exemplos fantásticos de peles morenas é o da Camila Pitanga e da Thaís Araújo....vamos as dicas?
1 - Sempre que possível prefiram tons claros e amarronzados (ex:marrom, bege e rosado) para os olhos e a parte côncava, pois além de iluminar eles ressaltam a beleza.
2 - Blush é aconselhavel os tons alaranjados ou rosados. Outro que cai muito bem nesse ton de pele é o pêssego. Para a noite pode ser usado também o ton de vinho.
3 - Outra dica é pincelar um pó um pouco mais claro do que o ton da pele na zona T do rosto. Esse truque ilumina a pele dando um frescor ;) Vale a pena também investir em um iluminador.
4 - Outra dica bacana que fica incrível com esse ton de pele é usar um olho preto esfumaçado com um baton nude. Vale a pena apostar....fica uma coisaaaa! Já vi várias vezes a Thaís Araújo usando...e vamos combinar, elaa está sempre linda!
5 - E por fim, caprichar sempre no rímel, delineador e lápis...não esquecendo é claro, de estar sempre com a sobrancelha bem desenhada, pois isso ajuda na maquiagem de qualquer ton de pele.
Vale lembrar que isso não impede que vocês possam ousar e apostar em tons mais coloridos, é apenas algumas pinceladas que caem bem para esse ton de pele...
Qq dúvida é só comentar...bjss

Ameiiiiiiiiii essa maquiagemm....fica a dica para minhas bloguetes que adoramm caprichar no visual e aderir aos makes mais intensos. rsrs

sábado, 10 de julho de 2010


Look aprovadissimo.

DICA DE PENTEADO.



Ameiiiiiiiiiiiiii esse look que o Proença fez na Heleninhaa....e olhe que não sou muito adepta de penteados, prefiro sempre deixarr as madeixas soltas, com mais movimento, pois não paro de mecher nos meus cabelos (acho que é um tic...rsrs), mas assim que tiver uma oportunidade, vou aderir a esse. Só podiaa ser o Proença mesmo neh? Por falar em Proença...não vejo a horaa de ir para Sampaa, ele é maravilhosooo....fica a dica para voces!

RISQUE


Acho não, váriosss blogs de moda fizeram essa postagem dos novos esmaltes da Risque, mas o cabide da juju não poderia ficar de fora neh garotas? Os esmaltes do verão 2011 estão umaaa coisaaaa...não vejo a hora de chegarem nos salões de beauty. Ameiiiiiiiiii todossss de verdadeee!! O que vcs acharam?? O Reinaldoo lourenço arrasouuuuu não foii???

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inspirem-se.

Adoroooooooo shortinhosss...
Quem podjeee, podjeee!!
De tanto falar em bolsas, olhe que linda a Heleninhaa com sua it bag.

domingo, 4 de julho de 2010

PS1 again!


Novas versoes da PS1, ameiiii! o que vcs acharam???? queria as duass....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bolsas não saem da minha cabeça.

Acho que estou ficando viciada em bolsas...Carol e suas mil e uma balenciagas...amei essa! Apesar do modelo já está um poquinho ultrapassado, o que eh bonito nunca sai de moda!

WISH LIST

Garotassssss, quero muitooo todos esses acessórioss....rsrsrs. De preferencia a bolsa Alexa que está super em alta, que eh antenada sabe do que estou falando. Amei o óculos, mas tem outro da Cloé que vou postar em breve que também será uma das minhas futuras aquisições.
Esse batom eu ainda não vi pessoalmente, mas já ouvir falar muiiiiito. Fica as dicas! Para uma sentada, até que consegui postar algumas coisinhas...mais tarde postarei mais!! Beijoss a todas!

DIA DOS ADOS!


Já compraram o presente do bof?? kkk Então vai algumas dicas de presentes para aquelas que são bem resolvidas e escolhem os presentes com o amado rsrsrs.
A Arezzo está com váaaaaaarias sandálias lindass!! Passei la ontem e fiqueii sem saber qual levar.
A Maria Bonita Extra e a Bob Store são minhas duas perdições ultimamente kkkk Vale a pena investir.
A Heaven e a Fórum também estão com coisas lindas.
Enfim, meninas opções não vão faltar. E para aquelas que estão livres, leve, e soltas....pode se presentear, porque o que não falta eh coisa para fazer no dia 12. :)

Meninas, acho que nunca fiquei tanto tempo sem fazer uma postagem neh? Saiba que para mim eh muito triste estar sem tempo, mas vou consertar isso, prometo! A postagem do dia eh para falar do que carregamos em nossas bolsinhas. Encontrei em um dos blogs que visito a bolsa da Duda Falci e achei o maaaaaxximo. Além da bolsa ser super fofa e caber um mundo dentro kkk, os adereços que ela carrega são bem legais. Amei a carteira vermelha da Prada, mas estou louca por uma da Miu Miu que eu vi faz um tempinho. O dificil eh organizar a bolsa com tanta coisa dentro kkk.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PROENZA SCHOULER PS1


Mais uma dica (bafo!) da bolsa do momento. Acho que estou ficando looouucaa por bolsas...essa tenho que admitir, eh lindaaa demaiss! Só não sei o preço ainda...fica a dica meninas!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

LOOK DO DIA (VENDIDA)

Saia da Colcci 38 por R$70 E Blusinha da Farm tamanho P por apenas R$60. Vai perder?

ALEXA BAG


Bolsinha do momento. Toda it girl já tem ou está louca para ter uma ;) Para ser bem sincera eu não achei essas coca-cola toda, mas também não vi nenhuma ao vivo e a cores. Parece ser bem confortável e espaçosa...meio executivazinha neh? O que vocês acharam?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA DAS MAMIS!


Bloguetes do meu coracion, a postagem do dia eh para falar de algumas dicas para presentear nossas queridas mamuscas. Como todas vocês já sabem, esse domingo o dia será inteiramente delas e como uma boa filhota, não podemos deixar passar em branco neh? Segue algumas dicas bacanas para fazer uma graçinha com elas:
- Kit da L'occitane, com sabonetes, hidratantes, etc. Agora com essa lojinha bacana no shopping Riomar não há desculpa...e quem não gosta de um kitzinho de beauty.
- Sandálias da Arezzo ou da Santa Lola, estão lindas....vale a pena o investimento.
- As roupas da Maria Bonita Extra também estão uma coisa...podem passar lá que vocês não vão se arrepender..
- Se você tem uma mãe culta, outra opção é um CD ou um bom livro.
Enfim, opções não faltam...Feliz dia das Mães e boas compras!