Jeans está super em alta...esse fds arrisquei um look parecido...ficou bem legal. Fica a dica pra vcs meninas. Achei muito fofo esses looks das irmãs rudges.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
LOOK do dia.
Jeans está super em alta...esse fds arrisquei um look parecido...ficou bem legal. Fica a dica pra vcs meninas. Achei muito fofo esses looks das irmãs rudges.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
CLOGS...Já aderi.




Nossa que saudade do meu blog...quase duas semanas sem postarr...A dica da semana serão eles, nossos queridos clogs. Meninas pode apostar, será a febre do verão. Confesse que relutei a comprar os meus, mas já aderi e até que gostei. Ficam super lindos com mini saias...vale a pena. O meu é esse de lacinho, é da Schutz, também comprei um nude da Santa Lolla. Boa semana para vocês.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O QUE FAZER NO FDS?

Bloguetes essa será uma nova matéria do Cabide da Juju, que apesar de não está diretamente relacionada a moda, é um interesse constante de todas nós, o que faremos no fds?? kkk Que roupa vamos iusar?? Essa dúvidaa é cruel quando estamos querendo jogar nossa guarda-roupa inteiro fora e comprar tudo novinho rsrs...
Sugestões para fds em Aju:
Sexta (13/08):
F1: Voa dois
Suburbia: Diogo e Danilo (boa pedida! kkk)
The Office Pub: Rojão Diferente
Espaço Emes: Festa da Jovem Pan
Sábado (14/08):
F1: Amigos Sertanejos
Mercearia: Batifun
Domingo (15/08):
Suburbia: Batifun
Fds agitadíssimoooo!!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
LOOK DO DIA!
RENDAS. PODE APOSTAR!

Bloguetes acho que se vocês já deram uma passeadazinha pelo shopping recentemente ou andaram futricando alguns sites de moda, já perceberam que a coleção verão 2011, vem com tudo e uma das tendências da vez é a renda.Por isso meninas, se joguem....a dica que eu dou é tentar não misturar muito, pois a renda já traz muita informação, então fiquem atentas para não parecer brega rsrs
Ameiiiiiiii essa proposta do nude com o marrom, ficou elegante! E o cintinho deu um charme!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
BLOGUEIRA SERGIPANA

Meninass hoje farei uma postagem sobre uma jovem muito especial, que conheci não faz muito tempo, mas que posso afirmar: ela é uma fofa. Nossa querida jornalista Rafa Vieira, que todas vocês conhecem, além de ter ideias super inovadoras e fazer várias matérias legais no seu querido jornal "Cinform - Olho vivo", ela aderiu a moda dos blogs sergipanos e criou o oxentechique.blogspot.com, cheio de matérias divertidas e originais e é óbvio, seu tema favorito não poderia ser outro: MODA. Fica a dica para vocês meninas....
quinta-feira, 22 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
E POR FALAR EM MAQUIAGEM...


Algumas bloguetes já haviam sugerido que eu falasse um pouco sobre maquiagens para peles morenas, então resolvi tirar um tempinho hoje para falar sobre alguns truques infalíveis para esse ton de pele. Dois exemplos fantásticos de peles morenas é o da Camila Pitanga e da Thaís Araújo....vamos as dicas?
1 - Sempre que possível prefiram tons claros e amarronzados (ex:marrom, bege e rosado) para os olhos e a parte côncava, pois além de iluminar eles ressaltam a beleza.
2 - Blush é aconselhavel os tons alaranjados ou rosados. Outro que cai muito bem nesse ton de pele é o pêssego. Para a noite pode ser usado também o ton de vinho.
3 - Outra dica é pincelar um pó um pouco mais claro do que o ton da pele na zona T do rosto. Esse truque ilumina a pele dando um frescor ;) Vale a pena também investir em um iluminador.
4 - Outra dica bacana que fica incrível com esse ton de pele é usar um olho preto esfumaçado com um baton nude. Vale a pena apostar....fica uma coisaaaa! Já vi várias vezes a Thaís Araújo usando...e vamos combinar, elaa está sempre linda!
5 - E por fim, caprichar sempre no rímel, delineador e lápis...não esquecendo é claro, de estar sempre com a sobrancelha bem desenhada, pois isso ajuda na maquiagem de qualquer ton de pele.
Vale lembrar que isso não impede que vocês possam ousar e apostar em tons mais coloridos, é apenas algumas pinceladas que caem bem para esse ton de pele...
Qq dúvida é só comentar...bjss
sábado, 10 de julho de 2010
DICA DE PENTEADO.


Ameiiiiiiiiiiiiii esse look que o Proença fez na Heleninhaa....e olhe que não sou muito adepta de penteados, prefiro sempre deixarr as madeixas soltas, com mais movimento, pois não paro de mecher nos meus cabelos (acho que é um tic...rsrs), mas assim que tiver uma oportunidade, vou aderir a esse. Só podiaa ser o Proença mesmo neh? Por falar em Proença...não vejo a horaa de ir para Sampaa, ele é maravilhosooo....fica a dica para voces!
RISQUE

Acho não, váriosss blogs de moda fizeram essa postagem dos novos esmaltes da Risque, mas o cabide da juju não poderia ficar de fora neh garotas? Os esmaltes do verão 2011 estão umaaa coisaaaa...não vejo a hora de chegarem nos salões de beauty. Ameiiiiiiiiii todossss de verdadeee!! O que vcs acharam?? O Reinaldoo lourenço arrasouuuuu não foii???
domingo, 4 de julho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Bolsas não saem da minha cabeça.
Assinar:
Postagens (Atom)










