quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vício em bolsas....



Aproveitando uma brechinha que encontrei aqui no trabalho, olhem mais uma das minhas futuras aquisições....Isabela Tote. Além do modelo super despojado eu amei as correntinhas que dá um vizu totalmente rock....a cara do nosso inverno. Aprovada???


Não sei ainda onde vende e se é fácil de encontrar....mas fica a dica pra vocês que estão viciadas em bolsas como eu rsrs

Compras....e mais compras...

Olhe eu aqui de novo para fazer um post especial para vocês. Sei que prometi reservar todos os dias um tempinho e já começei quebrando a promessa, não é meninas?? Hoje não resisti quando estava naquele momento fashion do dia olhando alguns blogs e vi essa clutch Proenza, não é totalmente linda? O modelo já conhecia, mas a cor está incrível....acabei de inserir na minha best list hahahhaha

O que acharam???




segunda-feira, 16 de maio de 2011

Looks Martha Medeiros



Amei esses looks da Martha Medeiros...o que vocês acharam???? LINDOS ne?



DE VOLTA



Meninas,



Sei que andei sumida por uns tempos, mas o CABIDE DA JUJU está de volta com uma novidade que vocês vão adorar....por enquanto não vou revelar, mas em breve estaremos com um site novinho em folha especialmente para vocês. Não sei ainda qual será o nome do nosso site, mas quando tudo estiver prontinho revelo cada detalhe.



Queria justificar que estava sem postar por falta de tempo, minha vida continua muito corrida, mas vou reservar todos os dias um tempinho exclusivo para vocês, pois recebi vários emails de seguidores reclamando....mil desculpasss!!!


Espero contar com vocês....beijo a todas!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LOOK do dia.

Jeans está super em alta...esse fds arrisquei um look parecido...ficou bem legal. Fica a dica pra vcs meninas. Achei muito fofo esses looks das irmãs rudges.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CLOGS...Já aderi.











Nossa que saudade do meu blog...quase duas semanas sem postarr...

A dica da semana serão eles, nossos queridos clogs. Meninas pode apostar, será a febre do verão. Confesse que relutei a comprar os meus, mas já aderi e até que gostei. Ficam super lindos com mini saias...vale a pena. O meu é esse de lacinho, é da Schutz, também comprei um nude da Santa Lolla. Boa semana para vocês.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O QUE FAZER NO FDS?


Bloguetes essa será uma nova matéria do Cabide da Juju, que apesar de não está diretamente relacionada a moda, é um interesse constante de todas nós, o que faremos no fds?? kkk Que roupa vamos iusar?? Essa dúvidaa é cruel quando estamos querendo jogar nossa guarda-roupa inteiro fora e comprar tudo novinho rsrs...

Sugestões para fds em Aju:

Sexta (13/08):

F1: Voa dois
Suburbia: Diogo e Danilo (boa pedida! kkk)
The Office Pub: Rojão Diferente
Espaço Emes: Festa da Jovem Pan

Sábado (14/08):

F1: Amigos Sertanejos
Mercearia: Batifun

Domingo (15/08):

Suburbia: Batifun

Fds agitadíssimoooo!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LOOK DO DIA!

Look totalmente verão....os tons dessa nova estação serão bem neutros (bege, nude, branco, etc)... E é óbvio que não poderia faltar o queridinho daz vez: o clog, mas depois faço uma postagem legalzinha sobre eles. Boa semana meninas! Tive uma folguinha no trabalho e estou aproveitando para fazer umas postagens para vocês!

RENDAS. PODE APOSTAR!


Bloguetes acho que se vocês já deram uma passeadazinha pelo shopping recentemente ou andaram futricando alguns sites de moda, já perceberam que a coleção verão 2011, vem com tudo e uma das tendências da vez é a renda.
Por isso meninas, se joguem....a dica que eu dou é tentar não misturar muito, pois a renda já traz muita informação, então fiquem atentas para não parecer brega rsrs

Ameiiiiiiii essa proposta do nude com o marrom, ficou elegante! E o cintinho deu um charme!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BLOGUEIRA SERGIPANA


Meninass hoje farei uma postagem sobre uma jovem muito especial, que conheci não faz muito tempo, mas que posso afirmar: ela é uma fofa. Nossa querida jornalista Rafa Vieira, que todas vocês conhecem, além de ter ideias super inovadoras e fazer várias matérias legais no seu querido jornal "Cinform - Olho vivo", ela aderiu a moda dos blogs sergipanos e criou o oxentechique.blogspot.com, cheio de matérias divertidas e originais e é óbvio, seu tema favorito não poderia ser outro: MODA. Fica a dica para vocês meninas....
Lindaa de morrer....look do dia!! Adoreii a proposta da blusa listrada com a jaquetinha jeans. Aliás, nesse verão jeans e tons claros vem com tudo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORTES!



Estou louca para cortar meus cabelos, só não apareceu a coragem ainda. Dizem que os curtos estão na moda de novo neh? Olhe que lindo esse corte da Alexa....será que consigo me inspirar? Tô achando díficil, mas fica a dica para minhas bloguetes mais corajosas....

domingo, 11 de julho de 2010

E POR FALAR EM MAQUIAGEM...




Algumas bloguetes já haviam sugerido que eu falasse um pouco sobre maquiagens para peles morenas, então resolvi tirar um tempinho hoje para falar sobre alguns truques infalíveis para esse ton de pele. Dois exemplos fantásticos de peles morenas é o da Camila Pitanga e da Thaís Araújo....vamos as dicas?
1 - Sempre que possível prefiram tons claros e amarronzados (ex:marrom, bege e rosado) para os olhos e a parte côncava, pois além de iluminar eles ressaltam a beleza.
2 - Blush é aconselhavel os tons alaranjados ou rosados. Outro que cai muito bem nesse ton de pele é o pêssego. Para a noite pode ser usado também o ton de vinho.
3 - Outra dica é pincelar um pó um pouco mais claro do que o ton da pele na zona T do rosto. Esse truque ilumina a pele dando um frescor ;) Vale a pena também investir em um iluminador.
4 - Outra dica bacana que fica incrível com esse ton de pele é usar um olho preto esfumaçado com um baton nude. Vale a pena apostar....fica uma coisaaaa! Já vi várias vezes a Thaís Araújo usando...e vamos combinar, elaa está sempre linda!
5 - E por fim, caprichar sempre no rímel, delineador e lápis...não esquecendo é claro, de estar sempre com a sobrancelha bem desenhada, pois isso ajuda na maquiagem de qualquer ton de pele.
Vale lembrar que isso não impede que vocês possam ousar e apostar em tons mais coloridos, é apenas algumas pinceladas que caem bem para esse ton de pele...
Qq dúvida é só comentar...bjss

Ameiiiiiiiiii essa maquiagemm....fica a dica para minhas bloguetes que adoramm caprichar no visual e aderir aos makes mais intensos. rsrs

sábado, 10 de julho de 2010


Look aprovadissimo.

DICA DE PENTEADO.



Ameiiiiiiiiiiiiii esse look que o Proença fez na Heleninhaa....e olhe que não sou muito adepta de penteados, prefiro sempre deixarr as madeixas soltas, com mais movimento, pois não paro de mecher nos meus cabelos (acho que é um tic...rsrs), mas assim que tiver uma oportunidade, vou aderir a esse. Só podiaa ser o Proença mesmo neh? Por falar em Proença...não vejo a horaa de ir para Sampaa, ele é maravilhosooo....fica a dica para voces!

RISQUE


Acho não, váriosss blogs de moda fizeram essa postagem dos novos esmaltes da Risque, mas o cabide da juju não poderia ficar de fora neh garotas? Os esmaltes do verão 2011 estão umaaa coisaaaa...não vejo a hora de chegarem nos salões de beauty. Ameiiiiiiiiii todossss de verdadeee!! O que vcs acharam?? O Reinaldoo lourenço arrasouuuuu não foii???

quarta-feira, 7 de julho de 2010