domingo, 10 de janeiro de 2010

QUERO VÁRIASSSSSS...

Gennntee, ganhei um presente mega legal que já era para ter postado para vocês. A nova bolsa do Marc Jacobs. Caalllmmaa, não é uma bolsa de luxo, é uma bolsa suuperr baratinha, dá até para ter várias, uma de cada cor, afinal as cores são íncríveis. E o melhor, ela é grande, cabe tudooo dentro, todas aquelas tralhas que mulher gosta de carregar. É a Jacobs by Marc Jacobs.

Só tem um probleminha, eu não sei se ela já chegou no Brasil e muito menos a que preço, mas se vocês tiverem algum parente de férias passeando por aí, é um presentinho bem legal que eu sugiro.
Queria postar várias cores para vocês poderem escolher, mas só achei essa, que por sinal é a minha, mas só para vocês ficarem por dentro, tem amarela, azul, branca, enfim, acho que todas as cores.

3 comentários:

  1. quem deeeeu?? vou levar todas as cores quando voltar !
    beijo mana
    gabi

    ResponderExcluir
  2. Juju,

    já chegou sim no Brasil
    =]
    ;*
    Brielly

    ResponderExcluir
  3. traga mesmo maninhaa, eu ameiiiiiii...
    que bom meninas, entao se ja chegou, melhor ainda :) espero q nao esteja cara. kkk

    ResponderExcluir