domingo, 28 de março de 2010

BLOGS SERGIPANOS!

Bloguetes assumidas, já era para eu ter feito essa postagem antes, mas esperei o momento ideal para falar sobre essa nova tendência de blogs que estão surgindo, em especial, na vida Sergipana.


Logo que resolvi fazer o blog Cabide da Juju, onde tenho o prazer de falar um pouco sobre tudo, confesso que fiquei um tanto apreensiva, afinal era um projeto novo, que apesar de estar bombando no sul do país, ainda era uma coisa nova para nossa terrinha. Fico muito feliz em vê que essa ideia está se mutiplicando e hoje em dia tenho várias bloguetes sergipanas fazendo postagens fantásticas.



Tenho que agradecer o carinho das bloguetes que estão fazendo que nosso blog aumenta cada vez mais as visualizações diárias. Muitooo obrigada meninas!!



Essa postagem é para falar e divulgar esses blogs queridos que estão surgindo, como o da nossa querida Isabelle Ribeiro que apesar de ser um blog novo tem matérias maravilhosas sobre moda, vale a pena xeretar (fica a dica!), o de Lora Pauferro, que também é novo, mas já está conquistando a mulherada com suas dicas de moda e também o de Bianca Andrade, que além de falar sobre moda em seu blog, está atuando como personal stylist (também fica a dica). Depois vou fazer uma postagem bem legal entrevistando nossas bloguetes serpipanas, com várias perguntas e dicas de moda para vocês ;)

4 comentários:

  1. Ju!Ameeeei! Obrigadaaa
    Vou fazer agora a minha lisitinha de dicas de blogs sergipanos!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Juuuu....brigada pela forcaaaaa e pelo incentivo....adorei a iniciativa vou fzer o mesmo la no Delirios....como disse a Isabele blogueiras unidas jamais serao vencidas....brigada....bjss

    ResponderExcluir
  3. Meu deus... postei um coment ontem.. mas como mudei o nome do meu blog deve ter sido deletado!! =P

    Ohh, ju!! achei lindooo isso!!! amei, temos que nos unir mesmo =)
    vou fazer um desse no meu tb!
    vc é uma fofa =)
    beijosss

    ah... o meu blog agora é: www.EXCLUSIVEFASHIONPREVIEW.blogspot.com


    beijos querida ;***

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii que lindo esses comentarios. Vamos movimentar isso aqui...
    Bi ta anotado seu blog, Lora adoro seus delirios, Bele depois quero ve sua listinha :)

    Bjss meninas

    ResponderExcluir