domingo, 11 de julho de 2010

E POR FALAR EM MAQUIAGEM...




Algumas bloguetes já haviam sugerido que eu falasse um pouco sobre maquiagens para peles morenas, então resolvi tirar um tempinho hoje para falar sobre alguns truques infalíveis para esse ton de pele. Dois exemplos fantásticos de peles morenas é o da Camila Pitanga e da Thaís Araújo....vamos as dicas?
1 - Sempre que possível prefiram tons claros e amarronzados (ex:marrom, bege e rosado) para os olhos e a parte côncava, pois além de iluminar eles ressaltam a beleza.
2 - Blush é aconselhavel os tons alaranjados ou rosados. Outro que cai muito bem nesse ton de pele é o pêssego. Para a noite pode ser usado também o ton de vinho.
3 - Outra dica é pincelar um pó um pouco mais claro do que o ton da pele na zona T do rosto. Esse truque ilumina a pele dando um frescor ;) Vale a pena também investir em um iluminador.
4 - Outra dica bacana que fica incrível com esse ton de pele é usar um olho preto esfumaçado com um baton nude. Vale a pena apostar....fica uma coisaaaa! Já vi várias vezes a Thaís Araújo usando...e vamos combinar, elaa está sempre linda!
5 - E por fim, caprichar sempre no rímel, delineador e lápis...não esquecendo é claro, de estar sempre com a sobrancelha bem desenhada, pois isso ajuda na maquiagem de qualquer ton de pele.
Vale lembrar que isso não impede que vocês possam ousar e apostar em tons mais coloridos, é apenas algumas pinceladas que caem bem para esse ton de pele...
Qq dúvida é só comentar...bjss

3 comentários:

  1. Atenção, blogueiras: 'Blocontro' Fashion e Fresco, sábado, dia 17, às 18h, no Café São Braz, no Shopping Jardins http://bit.ly/9yp60G

    ResponderExcluir
  2. Asoramos o titulo do seu blog!
    Super original! PARABÉNS!!
    BEIJOKAS

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TON com N é pra acabar viu?? Você é formada pela UNIT né? Gatinha quando está so singular é Tom no plural TONS. Assim como BATOM singular M e plural BATONS. Beijos

    ResponderExcluir