Gennntee, ganhei um presente mega legal que já era para ter postado para vocês. A nova bolsa do Marc Jacobs. Caalllmmaa, não é uma bolsa de luxo, é uma bolsa suuperr baratinha, dá até para ter várias, uma de cada cor, afinal as cores são íncríveis. E o melhor, ela é grande, cabe tudooo dentro, todas aquelas tralhas que mulher gosta de carregar. É a Jacobs by Marc Jacobs.
Só tem um probleminha, eu não sei se ela já chegou no Brasil e muito menos a que preço, mas se vocês tiverem algum parente de férias passeando por aí, é um presentinho bem legal que eu sugiro.
Queria postar várias cores para vocês poderem escolher, mas só achei essa, que por sinal é a minha, mas só para vocês ficarem por dentro, tem amarela, azul, branca, enfim, acho que todas as cores.