segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DE OLHO NA CINTURA...

Não é novidade para nós que neste verão nossa cinturinha tem que está bem marcada não é mesmo meninas? Então, o acessório da vez são os cintos, que podem ser usados, tanto com vestidinhos, como com blusas, etc. Para isso, precisamos fechar ainda mais a boca pra poder usar e abusar desse novo acessório. As fivelas estão lindas. Para ser bem sincera, eu prefiro os mais fininhos, comprei uns coloridos que fica muito fofo com qualquer produção, e deixa aquela bluzinha básica com um arzinho fashion.

Dêem uma olhada nesses clicks e corram para comprar o de vocês.

AS LEGÍTIMAS!!



Heyy Garotas,





Já que a temporada está tão escandalosa, com cores altamente vibrantes, a Hawaianas não poderia deixar de acompanhar essa tendência. Esse final de semana, resolvi dá uma caminhada pela Oscar Freire e acabei dando um pulinho na Loja, que por sinal, para quem não conhece, vale a pena dá uma passadinha.


A loja é muito moderna e tem hawaianas para todos os gostos. Então, como o verão está chegando e praia tem tudo a vê com hawaianas, resolvi entrar na onda e colorir os meus pezinhos, acabei não resistindo e comprei umas três. As cores estão bemm alegres...dá vontade de levar todas!! Mas o que me deixou impressionada mesmo, é que lá você tem a opção de montar sua própria hawaiana, nas cores que desejar. Meninas, tem hawaianas até de R$100, toda em swarovski. Pense no luxo!! Bomm, eu acho um exagero né? Mas se está lá, é porque tem quem compre.


É isso meninas, tirei várias fotinhas legais nesse meu "passeio" para deixar vocês super antenadas. No decorrer da semana vou postando algumas. Beijoss meninas.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COLEÇÃO LUST - LULU SOUTO


Meninas, fotinha saindo do forno. Dia 17 de Novembro na Galeria da Heaven, será o lançamento da nova Coleção LUST da nossa queridíssima LuLu Souto.
Para aquelas que já acompanham as bijouts de Lulu há algum tempo, sabem que o que não falta a ela é criatividade e bom gosto. Queriaa muito poder estar em Aju, mas só chego dia 20. Por isso, não percam e vão correndo conferir.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

AREZZO NOS SEUS PÉS...






Esse fds não resisti, ataquei a coleção da Arezzo Verão 2010. E olhe que eu não sou de gastar muito com sapatos, sempre preferi roupinhas legais, bolsas moderninhas e os sapatos, qualquer um servia, mas confesso que a Arezzo caprichou nessa temporada. A atendente me mostrou tanta coisa legal que fique super confusa, e como estou me tornando mais consciente, preferi escolher os mais legais, já que não podia/devia levar todos, não é mesmo meninas?



Além das sapatilhas, que vou admitir, estou ficando super adepta, pois são muito confortáveis e deixa nosso look chiquitíssimo, as sandálias salto alto estão uma coisaa, sem falar nos scarpins super coloridos, da vontade de levar um de cada cor. Comprei um pink que é um luxo, fiz até amizade no banheiro da balada com uma menina que achou meu sapatinho incrível hahaha


Confiram em primeira mão as coisas que achei mais legais...

O BAZAR JÁ TEM DATA...

Hey meninas,

Estou super ansiosa para o Bazar do Cabide da Juju que acontecerá dia 12 de Dezembro, das 10h às 19:00 lá em casa. Os preparativos já começaram...e o nosso blog estará de carinha nova em breve. Aos poucos vou deixando vocês atualizadas, mas já antecipo que será imperdível. Vários achados, muitaa coisa legal, muito jeans, muita blusinha, bijout, etc. E o mais importante, parte da renda será doada para uma instituição de caridade.

Conto com a presença de vocês!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LOOK DO DIA PARA ENTRAR NO CLIMA DE FDS.

Ontem estava super inspirada e resolvi tirar essa fotinha do look que criei. Aproveitando que o verão está chegando, apesar de que em SP parece que o verão nunca chega, ainda mais para mim, acostumada com o calor de Sergipe, resolvi apostar nesse amarelo chegueii, já que os tons fluo estão super in, e uma sainha cintura alta, que por sinal eu acho um coisaaa, e minha bolsinha de estimação chanel. Como estava indo para aula, para ficar com um arzinho de moça séria, coloquei uma meia preta, que deixa qualquer look super arrumadinho. A sandália, na foto não dá para vê, mas também é preta, com um lacinho bem fofo. É da Arezzo. Então girls, inspirem-se e curta muito o fds.

Espaço Fashion


Genteee, esse vestidinho é muito fofo.
Ele é da Espaço Fashion e custou R$ 220, pode ser seu por apenas R$ 100. Ele é tamanho P, de tecido, e tom, não sei se pela foto dá pra vê direito, mas é meio cinza.
Espero que gostem!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

COMPRINHAS...


Meninas, minha mais nova aquisição...shortinho boyfriend. Quando vi na vitrine da MOB, não resisti, achei muitoooo fofo, sem falar que é superrrrrr confortável e fica bem arrumadinho.
Então, como uma boa it girl, resolvi compartilhá-lo com vocês, para que vocês possam dar aquela espiadinha. O que é melhor, não foi tãaooo caro assim, custou R$200. Apesar de estar ultra mega apertada, não me controlei e passei o bom e velho cartão de crédito. Quem nunca fez isso, não é mesmo?

IT GIRL!!


Hey meninas, vocês já compraram uma leg de couro, ou daquelas brilhosinhas?? Se não, não deixe comprá-las, pois está suuuuper em alta. Dê uma olhada nos looks que encontrei...
Fica super arrumadinha e você pode usá-las tanto durante o dia, como a noite, nas baladas!!
Eu já comprei a minhaa, só não tive oportunidade de usá-la ainda, mas quando eu inaugurá-la, prometo que posto uma fotinha aqui, pra vocês verem como fica legal :)
Então girls, continuem comentando....eu fico muuuuuuito feliz quando recebo depoimentos carinhosos no orkut, comentando sobre o blog ou algum email de vocês, mas podem comentar aqui tb!!



terça-feira, 3 de novembro de 2009

GARIMPANDO...

Oláa Garotass..

Com o objetivo de facilitar a vida de vocês, em breve estarei postando as fotos com uma manequim vestindo a roupa, para que possam ter uma ideia de como é o caimento da peça. Seeem dúvida, muitas de vocês ficam com receio de adquirir um produto sem saber como fica no nosso corpitcho, e é exatamente por isso que estarei postando as fotos em diversos angulos, apenas para que possam ter uma visão maior das nossas roupinhas.

Continuem garimpando e por favor, comentem!!

Beijoss e boa semana a todas!

VESTIDINHO FLORAL!!


hey hey, esse vestidinho de malha, tamanho P, custou R$ 180 e pode
ser seu por apenas R$ 80. Não deixem de conferir!!

BLUSA COLCCI


Meninas essa blusinha é da Colcci e o tamanho é P. Ela custou R$ 210 e pode ser sua por R$ 70. Vale a pena conferir, afinal o rosa vem com tudo no verão.

O ÓCULOS DA VEZ...

Hey Meninas,


Vocês já viram o novo óculos de Marc Jacobs?
Olhem que fofo o lacinho de couro que ele
tem em cada lateral ,tem como não ir
correndo e comprar um??

Esse óculos está custando no Brasil uns R$1000 e
pouquinho, mas quem tiver oportunidade de viajar, conseguimos comprar ele por R$ 180 euros, muitooo mais em conta, não é mesmo?

Além do preto, tem o vermelho que é uma coisaaaaa. Querooo muitooo um desse !! Por isso vim aqui dividir com vocês meu novo sonho de consumo...Beijinhoss a todas e uma ótima semana!

domingo, 1 de novembro de 2009

UNHAS DO VERÃO !!


A nova onda desse verão são unhas coloridas. Isso mesmo. O cinza vem com tudo, tanto os mais clarinhos, como o cinza escuro. Pra quem gostar de estar na moda pode apostar nesses tons. Outra cor que promeeeete nessa nova estação é o verde esmeralda. Pra ser bem sincera, eu não gosto muito, mas ele será a nova tendência das "it girls ".
E como não podia faltar, a estação mais quente do ano, trará os tons de rosa chiclete, os alaranjados e vermelhos também. Então, fiquem de olho e quando for na manicure, vire uma it girl !!


VESTIDINHO!


Meninas !!
Esse vestidinho nunca foi usado. Custou R$ 100 e pode ser seu por R$ 60. Imperdíiiivelll!! O tamanho é P. E o tecido dele parece uma cedinha, dá até para ir para algum lugar mais arrumadinho.

OSKLEN NO CABIDE! (VENDIDO)


Esse vestidinho é da Osklen. Meninas ele é muitoo lindo, todo românticozinho. Vale a pena conferir. O tamanho é P. Custou R$320 e pode ser seu por R$ 150. Ele está novinho, foi usado apenas 2 vezes.
Espero que gostem !!

Esse vestidinho é da Espaço Fashion. Custou R$ 220 e pode ser seu por R$ 90. Super coloridinho, ótimo para curtir essa nova estação que está chegando. O tamanho é P. Ele é de tecido.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DEIXANDO A MODA UM POUQUINHO DE LADO. TEXTINHO PARA REFLETIRMOS NO FERIADO..

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

"Fernando Pessoa”

terça-feira, 27 de outubro de 2009

JULIANA JABOUR E SEUS VESTIDINHOS FOFISSIMOS!

Como sempre, os Vestidinhos da Juliana Jabour vieram arrasaaando. Sempre com aquele arzinho romântico e bem jovial.
Para as garotas que curtem a marca, vale a pena conferir, pois a coleção da Ju Jabour Verão 2010 está de quebrar nossos humildes bolsos. Como vocês podem perceber, as roupitchas vieram em tons bem alegre, como o rosa chiclete, o azulzinho céu , e um rosinha mais seco. Vai perder?
































sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CALVIN KLEIN (VENDIDA)



Blusinha Calvin Klein tamanho "P". Ela é de malhinha e fica mais certinha no corpo. É bem fofa. Custou R$150 e pode ser sua por R$80.