segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AS LEGÍTIMAS!!



Heyy Garotas,





Já que a temporada está tão escandalosa, com cores altamente vibrantes, a Hawaianas não poderia deixar de acompanhar essa tendência. Esse final de semana, resolvi dá uma caminhada pela Oscar Freire e acabei dando um pulinho na Loja, que por sinal, para quem não conhece, vale a pena dá uma passadinha.


A loja é muito moderna e tem hawaianas para todos os gostos. Então, como o verão está chegando e praia tem tudo a vê com hawaianas, resolvi entrar na onda e colorir os meus pezinhos, acabei não resistindo e comprei umas três. As cores estão bemm alegres...dá vontade de levar todas!! Mas o que me deixou impressionada mesmo, é que lá você tem a opção de montar sua própria hawaiana, nas cores que desejar. Meninas, tem hawaianas até de R$100, toda em swarovski. Pense no luxo!! Bomm, eu acho um exagero né? Mas se está lá, é porque tem quem compre.


É isso meninas, tirei várias fotinhas legais nesse meu "passeio" para deixar vocês super antenadas. No decorrer da semana vou postando algumas. Beijoss meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário