quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CHAPÉU NA CABEÇA NESSE VERÃO!!







Tenho ctz que se você é uma blogueira do Cabide da Juju é porque você gosta de ser um pouquinho diferente...gosta de estar na moda, e o que é melhor, de estar por dentro de tudo que está rolando nesse mundo tão atraente e fascinante. Pois eh meninas, o chapeuzinho está com tudo, tanto para ser usado na praia, como no dia-a-dia mesmo...
Para ser bem sincera eu demorei a me adaptar com esse acessório, não sou tão fã assim de chapéu, pois acho que esquenta a cabeça e tenho a síndrome de mexer muito no cabelo, mas vale a dica, ele deixa nosso look muito charmosinho.
Se você colocar um vestidinho baaaaaaasico, com uma rasteirinha e aderir a esse acessório, pode acreditar, fica um luxo!!
Na Oscar Freire, tem um brechozinho chamado alguma coisa Chique, não lembro direito o nome, mas é super fácil de achar, aí estava passando por lá um dia desses e estava tendo uma exposição desses chapéis, fiquei loucaaa, mas vou confessar que estavam um pouco caros, então deixei pra outra vez, afinal o verão está só começando.
Mais uma coisinha, estou sempre recebendo depoimentos no orkut, e emails perguntando coisas sobre o blog, mas por favor meninas, podem comentar aqui que eu adoro e respondo rápido do mesmo jeito. Prefiram comentar sempre na última postagem, pois fica mais fácil para mim.
Beijoss meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário