terça-feira, 17 de novembro de 2009

APROVADOS PELO CABIDE...


Para inspirar nossa semana, nada melhor do que se vestir bem, sair de casa se sentindo linda, poderosa...Então vai algumas dicas para vocês que acompanham o CABIDE. Não é a primeira vez que eu faço postagem da Carol Dieckman aqui no blog, não é meninas? Mas também não é pra menos, ela além de linda, depois que contratou sua personal stylist, está arrasando no figurino....Olha que fofo esse blazer pink que ela está usando, deixou o visual muito fofo. Eu quero ummmm. E como eu já tinha avisado, os cintos vem com tudo, tanto na cintura, como esses coloridinhos no quadril...Podem apostar!!
Para aquelas que como eu, eram fanáticas por The O.C., e adorava o estilo super fashion da personagem Summer, na vida real, Rachel Bilson tem mostrado que entende de moda. Olha que estilosa essas produções que eu encontrei. Adoro camisas abertas com leg preta. Olha que estiloso esse vestidinho cinza, com um cintinho fino e esse chapeu. Não está incrível? E por falar em chapéu, estará super em alta no verão.
Olha a Carol arrasando aqui de novo. Ameiiiiiiiiiiiii esse vestido! E nela então, vamos combinar neh?


Mais uma produção da Rachel Bilson....adorei o Blazerzinho com essa sainha colorida. E a bota então, nem se fala.



Sem comentários...



Então girls , inspirem-se e ARRASEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário