domingo, 28 de março de 2010

ESPAÇO FASHION NA ÁREA




Mais um vestidinho imperdível da Espaço Fashion...tamanho P, por apenas R$100. Confesso que ele é um pouquinho curto, ou seja, fica mais legal com uma rasteirinha já que ele é bem dia, neh?
E ai meninas, o que voces estão achando do book ?? Ficaram bem legais as fotos neh? Até que eu estou me saindo uma boa fotografa, se bem que a modelo ajuda muitoooo ;) Valeuu Gii. Recebi vários depoimentos dizendo que as fotos facilitam na escolha da roupa, já que dá para vocês terem uma noção melhor do que estão comprando....Correr para postar mais, aproveitar o domingão.

quarta-feira, 24 de março de 2010

VESTIDO JU JABOUR (VENDIDO)


Heyyy, olha mais uma postagem para me redimir com vocês...esse vestidinho é da Juliana Jabour, tamanho P e é de malhinha, superrrrr confortável. Aquele típico vestidinho que dá para usar em váarias ocasiões. Ele é todo em camadinhas. Custa apenas R$90.

Oi meninas, recebi váaarios emails essa semana reclamando a minha ausência no blog e por isso já vou começar pedindo desculpas e me comprometendo a fazer pelo menos 3 postagens semanais.
Essa blusinha não é um luxo? Muitoo lindaa! O tamanho é P, o tecido lembra uma sedinha e é da Colcci. O preçinho está imperdível, apenas R$50. Aproveitem!!!

sábado, 20 de março de 2010

DE OLHO NOS PÉS

Oiiiiiiii meninas, bãaao diaaa!! Acabei de acordar e o sábado hoje prometee! Nossaa essa foi até agora a minha semana mais corrida do ano, por um momento achei que não fosse conseguir dar conta de tudo, mas graças a Deus deu tudo certo, por isso hoje mereço um desconto, neh??. Resolvi fazer uma postagem sobre a minha mais recente aquisição...pois é, como vocês podem perceber, elas continuam em alta!! Fds passado resolvi sair com minha mãe para bater perna no shopping e essas sandálias com estilo de botinha estão espalahadas em todas as vitrines sergipanas. A minha eu comprei na Arezzo, que por sinal está com váaaarias delas. Geentee, essas sandálias deixam qualquer produção um arraaaso. E o mais legal é que o preço é muito mais parecido com as sandálias, do que com as botas, que são bemmm mais caras. Dêem uma olhada nos modelinhos que encontrei pela net. Tem algumas que são mais abertas, outras mais fechadinhas....aí fica por conta de vocês! Um beijo e bomm final de semana bloguetes!!





quinta-feira, 11 de março de 2010


Não sei se comentei com vocês em outra postagem, mas essa semana estou em treinamento no interior da Bahia, logo a semana seria bem corrida, mas arranjei um tempinho para postar alguma coisinha legal para as minhas bloguetes. Achei esse look da Gisele uma graça e se vocês forem analisar, não tem nada demais: uma calça, uma basiquinha branca, um blazer, um cachecol e uma bolsa bacana, mas não tá super moderninho? Eu ameiiii!! Não vejo a hora do inverno chegar de vez para começar a usar algo parecido. Se bem que em Aju o frio passa loooonge, mas acho que pra um jantarzinho dá pra arriscar.
Pois eh meninas, fds chegandoo....o que será que tem de bom na city?? Essa semana me matou, preciso dá uma relaxada.

domingo, 7 de março de 2010

BLUSINHA DA ESPAÇO! (VENDIDO)






Vai aí mais uma blusinha, já que ultimamente eu só tenho postado vestidos, neh meninas? Algumas pessoas tem pedido para eu postar acessórios, já tenho algumas fotos, vou tentar postar ainda essa semana. Essa blusinha é super arrumadinha, ela é da Espaço Fashion, tamanho P, e custa apenas R$90. Fica perfeita com a calça que foi postada abaixo e com uma calça branca ou uma mini saia também fica legal.

CALÇA JEANS FÓRUM!


Meninas essa calça é muito linda...olhem o detalhe que ela tem nos bolsos. Ela é da Fórum, tamanho 38. Como dá para notar o jeans dela é um black bem clarinho e ela é um pouco skinny. Custou R$350 e está por apenas R$100. Vai perder?




QUE CHARRRRRME!!


Heyy Bloguetes,



Estava meio de bobeira...assistindo Faustão e resolvi aproveitar para fazer algumas postagens, já que a minha semana será bem corrida e talvez não consiga atualizar muito o blog. Gentee, olhe que achado essa bolsa da Prada. Muito linda neh? Não sei nem se ela é lançamento ou se é de alguma coleção passada, pois nunca tinha visto antes, mas fica aqui a dica e se alguém encontrá-la por ai me avisa, please ;)

quinta-feira, 4 de março de 2010

UAU!!!!!!



Bloguetes esse já eh um vestidinho mais arrumadinho.O tecido dele é uma sedazinha e acho que dá pra vê que ele eh vermelho com verde/cinza clarinho. O tamanho também eh P, mas ele é mais longuinho e veste super bem. Ahhh e a alcinha dele é regulável. Foi usado pouquissimas vezes. Está custando apenas R$99. Imperdível!!!!!!

BLUSINHA FORUM LINDA


Gentee olha que linda essa blusinha da Fórum. Já era para ter postando ha um tempao, mas estava sem meu pc onde ficam as fotos. Essa eh uma blusinha bem casual e chiquezinha, apesar do decote ela dá para ser usada em várias situações. O tamanho eh P, mas como vocês podem vê pela fotinha ela é bem soltinha e o mais legal é o detalhe nas costas. E o mais importante meninas eh que apesar dela ter custado R$310 ela está custando apenas R$90.
Não percam. Beijos meninas. Vou correr para postar mais coisinhas.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BLUSINHA FARM IMPERDIVEL!!! (VENDIDA)


Meninas, olhe que blusinha mais linda. Ela nunca foi usada e custou R$170. Estou vendendo ela apenas por R$70. Vai perder?

ESPAÇO FASHION! (VENDIDO)




Genteeeeee, hoje tive uma folguinha maior no trabalho e estou aproveitando para fazer essas postagens. Olhee que coisaa esse vestidinho da Espaço. Ele eh todo charmosinho, o ton eh um verdinho bemmmmmm claro e deixa os ombros a mostra. E o que eh melhor, custa apenas R$80. Tamanho P, mas acredito que quem veste M, tambem usa. Deixe eu correr para postar mais. Beijokas.

MAIS UM (VENDIDO)



Meninas mais um vestidinho bacana para vocês e o melhor eh o preço, custa apenas R$60. E como voces podem perceber ele eh muito fofo e nunca foi usado. O tamanho eh P, mas ele eh soltinho e ajusta dos lados com essa fitinha. Aguardem mais posts em breve.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

OSKLEN NO CABIDE (VENDIDO)




Mais um post com esse vestidinho da Osklen tamanho P, mas como vocês podem perceber, ele é bem soltinho, então serve como M também. Ele tem um detalhe nas mangas e nas costas tem uns botões bem legais. Acho esse modelinho muito fofo e pode ser seu por apenas R$ 90.


Essa semana vou fazer mais algumas postagens legais, beijos e boa semana a todas.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010







Aproveitando a folga vai mais uma postagem. Esse vestidinho é da Colcci, o tamanho é P e ele custou R$ 190. Também nunca foi usado e pode ser seu por apenas R$80.
Qualquer dúvida é só deixar um recadinho para mim no orkut ou por email que assim que eu vê eu respondo.

PRETINHO BÁAASICO! (VENDIDO)




Bloguetes do cabide, sei que dei uma sumidinha básica, mas é que minha vida está uma loucura, não deu tempo ainda de postar as fotos do lookbook, mas vou postando aos pouquinhos, prometo!
Esse vestido é uma coisa, está por um precinho mais que legal: R$80. Ele custou R$ 200 e nunca foi usado, está intacto, e veste super bem como vocês podem perceber. Basta colocar uns acessórios coloridos que estará pronta para arrasar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LOOK DO DIA. (VENDIDO)







Garotas, confesso que dei uma desaparecida por aqui neh? É que esse ano já começou quente.


Mas vamos ao que interessa. Fiz um lookbook com a gatinha Giovanna, e ficou incrivelmente lindo, também não podia ser diferente neh?. Espero que gostem dos looks, afinal é para facilitar a vida de vocês, pois comprar roupa sem saber como ficar no corpitcho não é nada fácil, eu admito.
Esse vestidinho é da Farm, está novíssimo e é muito lindo. Custou R$220 e está valendo apenas R$100. Não tem como perder neh? O tamanha é P, mas ele é bem soltinho, não marca nenhuma barriguinha e como tem um elástico na barrinha, você pode deixar do tamanho que quiser. Eu sugiro mais curtinho ;)

Esse foi o primeiro de muitos looks que virão. Se gostarem é só deixar um recadinho no meu orkut, ou por email, acho que fica mais fácil para vocês.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PASSO A PASSO

O primeiro passo para esse make (depois de preparar a pele, óbvio) é passar um lápis preto em cima dos cílios e em seguiga esfumaçar o olho e aplicar bastante rímel nos cílios.
Depois, o segundo passo é fazer a base com uma sombra cinza em toda pálpebra móvel do olho.




Em seguida, devemos aplicar uma pequena camada de sombra preta brilhosa no canto externo do olho. Uma dica atual é aplicar um pouquinho de gloss nas pálpebras para dá um aspecto molhado. Podem acreditar, está super em alta.


Pronto, o seu make terminou. Olhem como o olho ficou incrível. E para completar o look coloque nos lábios um batom rosa que está super em alta ou algum ton nude. E para dá aquele aspecto opaco nos lábios, aplique um pouco de pó compacto, ou se preferirem os lábios mais molhadinhos, pode colocar algum gloss. Não esqueçam de passar um pouquinho de blush, para dá um arzinho saudável a pele ;)



domingo, 10 de janeiro de 2010

QUERO VÁRIASSSSSS...

Gennntee, ganhei um presente mega legal que já era para ter postado para vocês. A nova bolsa do Marc Jacobs. Caalllmmaa, não é uma bolsa de luxo, é uma bolsa suuperr baratinha, dá até para ter várias, uma de cada cor, afinal as cores são íncríveis. E o melhor, ela é grande, cabe tudooo dentro, todas aquelas tralhas que mulher gosta de carregar. É a Jacobs by Marc Jacobs.

Só tem um probleminha, eu não sei se ela já chegou no Brasil e muito menos a que preço, mas se vocês tiverem algum parente de férias passeando por aí, é um presentinho bem legal que eu sugiro.
Queria postar várias cores para vocês poderem escolher, mas só achei essa, que por sinal é a minha, mas só para vocês ficarem por dentro, tem amarela, azul, branca, enfim, acho que todas as cores.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AGORA É A VEZ DOS CURTOS


Heyy Heyy...


Não sei se vocês são igual a mim, mas eu acho um charrrme cabelos compridos, afinal a beleza das mulheres também está nos cabelos, mesmo que seja a base de chapinha, escova progressiva, hidratação (o que acaba deixando a gente quebrada no final do mês), não importa, fica lindo do mesmo jeito. Pois ehh meninas, mas não é o que diz o verão de 2010. A nova onda para a cabeleira são os curtos e se você quer estar na moda, não perca tempo, passe a tesoura nelas para dá aquela mudada no visuu.
Eu acho que vou continuar deixando os meus crescerem, mas fica a dica para vocês ;)