sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CAROL DIECKMANN E SUAS BOLSAS!!


Gente, há algum tempooo eu venho paquerando as bolsas da Carol Dieckmann. São lindas, não são?? Infelizmente elas são absurdamente caras no Brasil (por volta de uns R$ 5000), aliás, tudo é muito caro no Brasil neh? E como na minha última viagem eu dei preferência a uma Chanelzinha básica, a Balenciaga da Carol, ficou para uma próxima vez.

Não sei se vocês notaram, mas a Carol tem uma de cada cor: amarela, laranja, rosa, branca, marrom, dentre muitas outras. É pra nos fazer inveja mesmo! Essas bolsas são muito estilosas, com um jeans e uma camisetinha básica, fica um charme. Agora que no verão, os tons fluo vem com tudo, essas bolsas serão as "must haves" do momento.

E por falar em cores vibrantes, como eu já havia dito em outras postagens, além das bolsas coloridinhas, os sutiãs fluo (rosa pink, amarelo, verde, laranja), enfim, todas essas cores escandalosas estarão com tudo neste verão. E logicamente, como uma boa consumista, eu já adquiri o meu. Mas, vale lembrar que se for usar, nada de colocar com blusas estampadas ou blusas que tenham muitos detalhes. Prefiram blusas mais basiquinhas ou de cores neutras (preta, branca).

Espero que tenham gostado das dicas!! Se quiserem mais detalhes é só comentar que eu vou respondendo. ;) Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário