segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TOTALMENTE "MUST HAVE"

Para as antenadas na moda verão 2010, o que não pode faltar em seu closet, são os coletes alongados, seguindo a tendência do inverno, que foi o blazer boyfriend.

As cores que estarão em alta na estação serão os tons neutros, como o branco e os pasteis, bem como o nude, que contrapondo cores pulsantes, como o rosa e o laranja, ficará incrível.

Aposte nos vestidinhos curtinhos bem coloridos combinados com acessórios nude, ou se preferir, pode ainda misturar acessórios fluo tão vibrantes quanto, pois a nova temporada permite essa ousadia. Afinal, a mensagem deste verão é: sensualidade e mais sensualidade, e isso não nos falta, não é mesmo?!

Os vestidos bandagem em tons bem ácidos também estará em destaque, mas fique de olho, pois esse tipo de vestido só fica bem se você estiver em dia com a balança.

Por falar em acessórios, os escarpins virão em tons bem intensos, e deixará o visual bem divertido. Pode apostar!

A saia cintura alta continua nessa nova temporada, bem como as jaquetas curtinhas e os jeans com a barra dobrada, o que confere ao look um ar bem jovial.

E a cor da vez é o ROSA, tanto o mais clarinho como os tons mais vibrantes, como o PINK. Se você for morena, prefira os tons mais quentes, já as branquinhas pode abusar dos tons mais clarinhos.

Aposte no rosa, tanto nos acessórios (cintos, sapatos e bolsas), como também no make (sombras, batons e blush).

E como não podia faltar, para deixar as unhas combinando com a nova estação, aposte nos tons de vermelho, rosa e também os neutros.

É isso aí, continuem conferindo as novidades. Estarei sempre postando o que estiver rolando no mundo fashion, e aceito sugestões. Se tiverem alguma dúvida é só comentar. Estarei sempre postando matérias que achar interessante. Continuem garimpando. Beijoos a todas!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário