sexta-feira, 30 de abril de 2010

LOOK DO DIA !




Acho que tem duas coisas que vcs já perceberam sobre mim. A primeira é que eu adoro de paixão o estilo da Carol Dieckman e a segunda é que eu amoooooooo bolsas e pelo visto ela também (hahahha), a diferença é que ela pode ter uma de cada cor, marca e estilo, mas isso é um pequeno detalhe (abafa o caso).


O look do dia de hoje na verdade é para mostrar essa bolsa da Carol que particularmente eu achei totalmente must have. O que vcs acharam? Além de ser estilosa, tem uma cor super neutra que não cai nunca, ou seja, vale a pena o investimento. Além da bolsa, achei muito fofa essa blusa rosa cheia de babados que ela usou com um cinto marrom (no ton da bolsa). E por fim, ameii o o baby lis que ela fez nas madeixas, deixou o look super natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário