segunda-feira, 12 de abril de 2010

MODA RIOMAR VEM AÍ....


Meninas recebi um email essa semana que me deixou suuuuper feliz, é que o Shopping Riomar está promovendo um desfile de moda e eu recebi um convite para fazer uma matéria no Cabide da Juju falando um pouquinho sobre esse evento. É lóooogico que eu não poderia deixar minhas bloguetes por fora dessa novidade neh??


Então vamos ao que interessa...acho que vocês já notaram que o Shopping Riomar está cheio de novidades, várias lojas bacanas e o melhor, muiiiita variedade para garotas consumistas como eu, mas que gostam de ter muitas opções de escolha. E para apimentar ainda mais a moda sergipana, nos dias 14, 15 e 16 de Abril acontencerá a primeira edição do Moda Riomar com o intuito de apresentar as tendencinhas fashion que vão invadir nosso inverno 2010. Esse evento conta com a presença de algumas marcas que eu particularmente adoro, como a Sacada, Bobstore, Oh Boy, Santa Lolla, dentre outras...
O desfile conta com a presença dos lindos modelos da agência MEGA que estarão apresentando looks bem bacanas e variados...e acontecerá das 18h às 20h. Vale lembrar que as peças poderão ser adquiridas no mesmo dia, na própria loja. Os convites vip´s, que por sinal foram feitos com muito bom gosto e estilo, serão enviados pelas lojas para seus clientes especiais...garotas vocês não vão ficar fora dessa neh? Sem dúvida, esse desfile vai ficar no calendário de eventos do nosso Estado.


Segue abaixo a programação:



Dia 14 de abril – Moda Feminina
Richards, Scala, Cats, India Brasil, Sacada, Fêmine, Toli, Nina

Dia 15 de abril – Moda Masculina e Acessórios
Le Postiche, Brooksfield, Andarella, Santa Lolla, Bijou Arts , Morana, Aleatory, Lea Paim, Via Uno
Dia 16 de abril – Moda Femina e Jovem
Bob Store, Oh!Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List, Pop Up ( Lei Básica), M.
Officer, Stylo Teen ( Melissa e Kipling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário