
Esse vestidinho é da Osklen. Meninas ele é muitoo lindo, todo românticozinho. Vale a pena conferir. O tamanho é P. Custou R$320 e pode ser seu por R$ 150. Ele está novinho, foi usado apenas 2 vezes.
Espero que gostem !!





Como a maioria das coisas postadas já foram vendidas, segue mais um vestidinho Espaço Fashion, tamanho "P". Esse vestinho é de tecido, por isso fica mais arrumadinho, mas pra quem não gosta de coisa curta, nem leve, pois ele é para aquelas que como eu, adora mostrar as pernocas kkk. Vale a pena garimpar, pois o laranja vem com tudo nesse verão meninas. Esse vestido custou R$250 e vai para o seu ármario por uma bagatela de R$110. Vai perder?


Gente, há algum tempooo eu venho paquerando as bolsas da Carol Dieckmann. São lindas, não são?? Infelizmente elas são absurdamente caras no Brasil (por volta de uns R$ 5000), aliás, tudo é muito caro no Brasil neh? E como na minha última viagem eu dei preferência a uma Chanelzinha básica, a Balenciaga da Carol, ficou para uma próxima vez.






Para as antenadas na moda verão 2010, o que não pode faltar em seu closet, são os coletes alongados, seguindo a tendência do inverno, que foi o blazer boyfriend.



