
domingo, 4 de julho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Bolsas não saem da minha cabeça.
WISH LIST
Garotassssss, quero muitooo todos esses acessórioss....rsrsrs. De preferencia a bolsa Alexa que está super em alta, que eh antenada sabe do que estou falando. Amei o óculos, mas tem outro da Cloé que vou postar em breve que também será uma das minhas futuras aquisições.Esse batom eu ainda não vi pessoalmente, mas já ouvir falar muiiiiito. Fica as dicas! Para uma sentada, até que consegui postar algumas coisinhas...mais tarde postarei mais!! Beijoss a todas!
DIA DOS ADOS!

Já compraram o presente do bof?? kkk Então vai algumas dicas de presentes para aquelas que são bem resolvidas e escolhem os presentes com o amado rsrsrs.
A Arezzo está com váaaaaaarias sandálias lindass!! Passei la ontem e fiqueii sem saber qual levar.
A Maria Bonita Extra e a Bob Store são minhas duas perdições ultimamente kkkk Vale a pena investir.
A Heaven e a Fórum também estão com coisas lindas.
Enfim, meninas opções não vão faltar. E para aquelas que estão livres, leve, e soltas....pode se presentear, porque o que não falta eh coisa para fazer no dia 12. :)

Meninas, acho que nunca fiquei tanto tempo sem fazer uma postagem neh? Saiba que para mim eh muito triste estar sem tempo, mas vou consertar isso, prometo! A postagem do dia eh para falar do que carregamos em nossas bolsinhas. Encontrei em um dos blogs que visito a bolsa da Duda Falci e achei o maaaaaxximo. Além da bolsa ser super fofa e caber um mundo dentro kkk, os adereços que ela carrega são bem legais. Amei a carteira vermelha da Prada, mas estou louca por uma da Miu Miu que eu vi faz um tempinho. O dificil eh organizar a bolsa com tanta coisa dentro kkk.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
PROENZA SCHOULER PS1
quarta-feira, 12 de maio de 2010
ALEXA BAG
quarta-feira, 5 de maio de 2010
DIA DAS MAMIS!

Bloguetes do meu coracion, a postagem do dia eh para falar de algumas dicas para presentear nossas queridas mamuscas. Como todas vocês já sabem, esse domingo o dia será inteiramente delas e como uma boa filhota, não podemos deixar passar em branco neh? Segue algumas dicas bacanas para fazer uma graçinha com elas:
- Kit da L'occitane, com sabonetes, hidratantes, etc. Agora com essa lojinha bacana no shopping Riomar não há desculpa...e quem não gosta de um kitzinho de beauty.
- Sandálias da Arezzo ou da Santa Lola, estão lindas....vale a pena o investimento.
- As roupas da Maria Bonita Extra também estão uma coisa...podem passar lá que vocês não vão se arrepender..
- Se você tem uma mãe culta, outra opção é um CD ou um bom livro.
Enfim, opções não faltam...Feliz dia das Mães e boas compras!
sexta-feira, 30 de abril de 2010
LOOK DO DIA !


Acho que tem duas coisas que vcs já perceberam sobre mim. A primeira é que eu adoro de paixão o estilo da Carol Dieckman e a segunda é que eu amoooooooo bolsas e pelo visto ela também (hahahha), a diferença é que ela pode ter uma de cada cor, marca e estilo, mas isso é um pequeno detalhe (abafa o caso).
O look do dia de hoje na verdade é para mostrar essa bolsa da Carol que particularmente eu achei totalmente must have. O que vcs acharam? Além de ser estilosa, tem uma cor super neutra que não cai nunca, ou seja, vale a pena o investimento. Além da bolsa, achei muito fofa essa blusa rosa cheia de babados que ela usou com um cinto marrom (no ton da bolsa). E por fim, ameii o o baby lis que ela fez nas madeixas, deixou o look super natural.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
FÓRUM PARA VCS...
Bloguetes sei que não tenho postado com tanta frequencia, mas estou com váaarias coisinhas legais para postar para vocês e prometo atualizar até esse fds. Hoje resolvi postar esse vestidinho de malha da Fórum, tamanho P, com um detalhe de botões no busto, que fica um charmee. De R$350 por R$70. Imperdível...
segunda-feira, 26 de abril de 2010
MODA NAS UNHAS

Meninas primeiro desculpa pela demora em postar essa semana, é que esse fds foi super corrido por causa da Micarana. Eu simplesmente nao parei, fui dormir quase todos os dias super tarde, tive que resolver milhares de coisas, enfim, estou de volta e com uma postagem super legal. Depois da febre de cores que invadiu nosso lindo verão, o inverno deu um stop nesse colorido e vem com tons neutros e opácos.
Vale lembrar que depois do nosso famoso "nude" a onda da vez agora são os acinzentados...isso mesmo...e a dica que eu deixo para vocês, apesar de não ter encontrado uma foto bacana para representar a postagem, é o greige = grey (cinza) + bege. Fica a dica para o fds, o esmalte é simplesmente o must.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
MEIAS SOQUETES....


As meias soquetes estão invadindo o nosso inverno (que nem é tão frio assim, vamos combinar neh?), mas independente do frio, o que vale mesmo é aderir a moda e fazer looks variados e modernos. Meninas, a dica que o Cabide sugere é usá-las com saias ou vestidinhos, sejam elas coloridas, lisas, brilhosas ou foscas. Nada mais colegial...
Segue abaixo algumas dicas bafo:
Pernas finas: É o tipo ideal, fica legal com saias e vestidos.
Pernas Grossas: Usar sempre a sandália na mesma cor da mesma, pois dá uma ideia de perna alongada.
Bloguetes, é bom lembrar que esse look é bem jovial, para mulheres modernas que gostam de looks diferenciados, então para minhas leitoras com idade superior a 40, prefiram usar meias pretas ou em tons mais neutros.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
MODA RIOMAR VEM AÍ....

Meninas recebi um email essa semana que me deixou suuuuper feliz, é que o Shopping Riomar está promovendo um desfile de moda e eu recebi um convite para fazer uma matéria no Cabide da Juju falando um pouquinho sobre esse evento. É lóooogico que eu não poderia deixar minhas bloguetes por fora dessa novidade neh??
Então vamos ao que interessa...acho que vocês já notaram que o Shopping Riomar está cheio de novidades, várias lojas bacanas e o melhor, muiiiita variedade para garotas consumistas como eu, mas que gostam de ter muitas opções de escolha. E para apimentar ainda mais a moda sergipana, nos dias 14, 15 e 16 de Abril acontencerá a primeira edição do Moda Riomar com o intuito de apresentar as tendencinhas fashion que vão invadir nosso inverno 2010. Esse evento conta com a presença de algumas marcas que eu particularmente adoro, como a Sacada, Bobstore, Oh Boy, Santa Lolla, dentre outras...
O desfile conta com a presença dos lindos modelos da agência MEGA que estarão apresentando looks bem bacanas e variados...e acontecerá das 18h às 20h. Vale lembrar que as peças poderão ser adquiridas no mesmo dia, na própria loja. Os convites vip´s, que por sinal foram feitos com muito bom gosto e estilo, serão enviados pelas lojas para seus clientes especiais...garotas vocês não vão ficar fora dessa neh? Sem dúvida, esse desfile vai ficar no calendário de eventos do nosso Estado.
Segue abaixo a programação:
Dia 14 de abril – Moda Feminina
Richards, Scala, Cats, India Brasil, Sacada, Fêmine, Toli, Nina
Dia 15 de abril – Moda Masculina e Acessórios
Le Postiche, Brooksfield, Andarella, Santa Lolla, Bijou Arts , Morana, Aleatory, Lea Paim, Via Uno
Dia 16 de abril – Moda Femina e Jovem
Bob Store, Oh!Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List, Pop Up ( Lei Básica), M.
Officer, Stylo Teen ( Melissa e Kipling)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
FARM AGAIN
Gente só para vocês não ficarem tristes comigo, vou fazer essa postagem bem rapidinho, pois estou muitoooooo cansada (essa semana ta osso #). Esse vestidinho é da Farm, tamanho P, e pode ser usado como blusinha, pois ele é bem curtinho, então aconselho colocar um shortinho jeans/branco por baixo. O preçinho?? Apenas R$90. E a estampa, sem comentários neh? Respondendo as perguntas das minhas queridas bloguetes: Em breve colocarei jeans, bolsas e bijouts.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)






