Meninas, olhe que blusinha mais linda. Ela nunca foi usada e custou R$170. Estou vendendo ela apenas por R$70. Vai perder?
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
ESPAÇO FASHION! (VENDIDO)
Genteeeeee, hoje tive uma folguinha maior no trabalho e estou aproveitando para fazer essas postagens. Olhee que coisaa esse vestidinho da Espaço. Ele eh todo charmosinho, o ton eh um verdinho bemmmmmm claro e deixa os ombros a mostra. E o que eh melhor, custa apenas R$80. Tamanho P, mas acredito que quem veste M, tambem usa. Deixe eu correr para postar mais. Beijokas.
MAIS UM (VENDIDO)
domingo, 21 de fevereiro de 2010
OSKLEN NO CABIDE (VENDIDO)
Mais um post com esse vestidinho da Osklen tamanho P, mas como vocês podem perceber, ele é bem soltinho, então serve como M também. Ele tem um detalhe nas mangas e nas costas tem uns botões bem legais. Acho esse modelinho muito fofo e pode ser seu por apenas R$ 90.
Essa semana vou fazer mais algumas postagens legais, beijos e boa semana a todas.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
PRETINHO BÁAASICO! (VENDIDO)
Bloguetes do cabide, sei que dei uma sumidinha básica, mas é que minha vida está uma loucura, não deu tempo ainda de postar as fotos do lookbook, mas vou postando aos pouquinhos, prometo!
Esse vestido é uma coisa, está por um precinho mais que legal: R$80. Ele custou R$ 200 e nunca foi usado, está intacto, e veste super bem como vocês podem perceber. Basta colocar uns acessórios coloridos que estará pronta para arrasar.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
LOOK DO DIA. (VENDIDO)
Garotas, confesso que dei uma desaparecida por aqui neh? É que esse ano já começou quente.
Mas vamos ao que interessa. Fiz um lookbook com a gatinha Giovanna, e ficou incrivelmente lindo, também não podia ser diferente neh?. Espero que gostem dos looks, afinal é para facilitar a vida de vocês, pois comprar roupa sem saber como ficar no corpitcho não é nada fácil, eu admito.
Esse vestidinho é da Farm, está novíssimo e é muito lindo. Custou R$220 e está valendo apenas R$100. Não tem como perder neh? O tamanha é P, mas ele é bem soltinho, não marca nenhuma barriguinha e como tem um elástico na barrinha, você pode deixar do tamanho que quiser. Eu sugiro mais curtinho ;)
Esse foi o primeiro de muitos looks que virão. Se gostarem é só deixar um recadinho no meu orkut, ou por email, acho que fica mais fácil para vocês.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
PASSO A PASSO
O primeiro passo para esse make (depois de preparar a pele, óbvio) é passar um lápis preto em cima dos cílios e em seguiga esfumaçar o olho e aplicar bastante rímel nos cílios.
Depois, o segundo passo é fazer a base com uma sombra cinza em toda pálpebra móvel do olho.
Em seguida, devemos aplicar uma pequena camada de sombra preta brilhosa no canto externo do olho. Uma dica atual é aplicar um pouquinho de gloss nas pálpebras para dá um aspecto molhado. Podem acreditar, está super em alta.

Pronto, o seu make terminou. Olhem como o olho ficou incrível. E para completar o look coloque nos lábios um batom rosa que está super em alta ou algum ton nude. E para dá aquele aspecto opaco nos lábios, aplique um pouco de pó compacto, ou se preferirem os lábios mais molhadinhos, pode colocar algum gloss. Não esqueçam de passar um pouquinho de blush, para dá um arzinho saudável a pele ;)

domingo, 10 de janeiro de 2010
QUERO VÁRIASSSSSS...
Gennntee, ganhei um presente mega legal que já era para ter postado para vocês. A nova bolsa do Marc Jacobs. Caalllmmaa, não é uma bolsa de luxo, é uma bolsa suuperr baratinha, dá até para ter várias, uma de cada cor, afinal as cores são íncríveis. E o melhor, ela é grande, cabe tudooo dentro, todas aquelas tralhas que mulher gosta de carregar. É a Jacobs by Marc Jacobs.
Só tem um probleminha, eu não sei se ela já chegou no Brasil e muito menos a que preço, mas se vocês tiverem algum parente de férias passeando por aí, é um presentinho bem legal que eu sugiro.
Queria postar várias cores para vocês poderem escolher, mas só achei essa, que por sinal é a minha, mas só para vocês ficarem por dentro, tem amarela, azul, branca, enfim, acho que todas as cores.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
AGORA É A VEZ DOS CURTOS

Heyy Heyy...
Não sei se vocês são igual a mim, mas eu acho um charrrme cabelos compridos, afinal a beleza das mulheres também está nos cabelos, mesmo que seja a base de chapinha, escova progressiva, hidratação (o que acaba deixando a gente quebrada no final do mês), não importa, fica lindo do mesmo jeito. Pois ehh meninas, mas não é o que diz o verão de 2010. A nova onda para a cabeleira são os curtos e se você quer estar na moda, não perca tempo, passe a tesoura nelas para dá aquela mudada no visuu.
Eu acho que vou continuar deixando os meus crescerem, mas fica a dica para vocês ;)
NATAL DO CABIDE
Quase que ia esquecendo de fazer essa postagem...
Como todas bloguetes do Cabide da Juju sabem, parte da renda do Bazar foi revertida para uma instituição de caridade, então não poderia deixar de fazer um post sobre a manhã maravilhosa que passei ao lado dessas crianças.
Genteeeeee vocês precisavam vê a alegria dessas crianças em receber um presente, não importava o que estava dentro, se era do tamanho deles, o que eles queriam mesmo era ter o prazer de receber um presente de Natal.
Queria com essa postagem agradecer também a vocês, que contribuiram com o Bazar e permitiram que essa doação fosse realizada. O objetivo do Bazar é reciclar roupas, mas porque não ajudar também neh? Que venham os próximos...
sábado, 2 de janeiro de 2010
FELIZ ANO NOVO E UM LEMBRETE

Aiii como é bom iniciar um ano, afinal acho que todas nós ficamos com aquela sensação de página virada, novos planos, projetos e um gostinho de gás para começar tudo de novo.
Desejo a vocês um Feliz ano novo, que 2010 seja repleto de coisas boas para todas as minhas bloguetes e que o Cabide da Juju continue firme e forte. Essa semana vai ser bem corrida, mas estou com várias matérias legais para postar. Fiquem ligadas!!
Como sei que final de ano é uma correiria para todas nós, vou deixar o brinde por mais 10 dias para vocês comentarem, pois nem eu consegui acessar o blog esses dias, além de estar sem internet, não estava conseguindo acessar, então a brincadeira continua, podem comentar a vontade.
Bjs a todaass!!
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
BRINCADEIRA PARA BLOGUETES!!

Resolvi fazer uma brincadeirinha de Natal com vocês (o primeiro de muitos sorteios do Blog) para presentear minhas blogueiras queridas que curtem moda como eu e estão fazendo esse blog bombar de visualizações e também para fazer vocês falarem mais, afinal esse blog é nosso. Como hoje já é dia 23/12, o sorteio será apenas dia 25/12 para que vocês tenham mais tempo de comentar.
Funciona da seguinte maneira, vocês vão responder a seguinte pergunta: Qual a peça que não pode faltar no seu cabide de Natal??
A resposta mais criativa ganha um hidratante da Victoria Secret de morango. Deixem o email de vocês para que eu possa entregar em contato e entregar na casa de vocês.
Já podem começar....e boa sorte! Sejam criativas it girlss!!
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
AI QUE LUXO!!


It Girlsss...em uma dessas minhas noites sem sono (por isso que passo o dia inteiro abrindo a boca), fique vasculhando a internet nos meus sites favoritos de moda e advinhe o que achei?? Essas luxuosas bolsinhas de mão apelidadas de minaudière. Como vocês podem observar elas são feitas de pedrinhas preciosas, com estampas incríveis e devem custar sabe-se lá Deus quanto. Estou longe de sonhar em ter uma dessas, mas quis fazer o post, porque achei essas bolsitas um luxo de viver. Meninas, essas mini carteiras que só devem caber o essencial dentro, são uma verdadeira jóia de mão...dá até medo de levar para uma festa e esquecer em algum canto (do jeito que sou desastrada e esquecida) hahahahha
Mas como olhar não paga, está aí o post para a gente apreciar...
RELÓGIO SWATCH! (VENDIDO)
Heyyy Garotchenhas...
Depois de algum tempo sem postar coisitas para vender, estou de volta com esse reloginho muito fofo da Swatch. Como vocês podem perceber, ele é rosinha com uns frisos prateados. Estou vendendo por apenas R$100. Eu comprei numa viagem para Europa há dois anos. O relógio está intacto, foi usado pouquíssimas vezes. Se gostarem é só comentar.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Blogueteess queridas!!
Apesar de não estar diretamente ligado a moda, não poderia deixar de fazer uma postagem com a melhor festa desse verão: CLUBE DO SAMBA!
Para quem não sabe sambar, vocês tem o verão inteiro para aprender, pois o CLUBE de verão já tem data e será no dia 06 de fevereiro. Para quem já teve a oportunidade de participar desse selecionado evento de Aracaju, sabe do que estou falando e eu afirmo: "Esse clube será ainda melhor!"
Por isso, não percam tempo e assim que começar a vender os ingressos, garantam logo o de vocês, afinal os ingressos são limitadíiissimos. Assim que a festa for se aproximando, vou deixando vocês atualizadas! E que venha o verão...
O QUE USAR NA VIRADA?




Aiii que ansiedade...o ano novo está chegando meninas!! E aíi...já escolheram os looks da virada? Se estão ainda naquela indecisão vai aqui umas dicas bacanas para vocês, mas tudo vai depender de onde será a sua virada.
Deii uma olhada nas coleções de verão e ameii os vestidinhos da Osklen, da Juliana Jabour e da Fórum. O meu Reveillon será na praia, então não quis investir em algo muito elaborado, preferi optar por um vestidinho da Ju Jabour bem curtinho...e como sou supersticiosa, procuro sempre entrar de BRANCO. Se as bloguetes adoram uma corzinha, o leque de opções aumentam muitoo!! Além dos vestidinhos, vocês podem apostar num shortinho com alguma batinha e um cintinho na cintura que está super na moda, ou então as calças mais soltinhas com uma blusinha mais justa e uma sandália de predrinha. O importante é está com o astral lá em cima, que qualquer coisa vai cair super bem em vocês.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
CHANEL NA ÁREA...
Tenho que compartilhar com vocês...estava perambulando pelas ruas da cidade e dei de cara com esse escânnndaalo!! Depois da nova invensão do Marc Jacobs de colocar uns laçinhos muito fofos nas laterais dos óculos, para dá um toque especial, a Chanel, não poderia ficar por menos e colocou essas perolazinhas que, vamos admitir, ficou um luxo!! Como já comprei meu Marc Jacobs, vou ter que ficar chupando dedo agora...mas, mesmo assim não podia deixar de dividir com vocês esse mais novo desejo de consumo.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
PSIUUUU...
Bloguetes se tiverem interesse em olhar alguma coisa que sobrou do Bazar, pois não puderem estar presente no dia por algum motivo, anotem meu número (9977-2858). É só ligar que a gente agenda um horariozinho para vocês virem olhar as coisas. Ainda tem coisas legais, pois tinham muitasssss peças, mas as bijouts acabaram, agora só tenho jeans (36/38), vestidos (P e M) e blusinhas (P e M)... Aproveitem que estarei em Aju até Janeiro.
Ahhh e as fotos das peças vão começar a serem produzidas e voltarei a postá-las no blog em breve, conforme tinha prometido.
PRESENTINHOS DE NATAL!!
Já que está chegando uma das épocas do ano que eu mais gosto, pois as pessoas sempre ficam mais felizes, dispostas, cheias de planos, sonhos, e costumam trocar muitos presentinhos, nada melhor do que algumas dicas para ajudar na hora de escolher uma lembrançinha. Dando umas voltinhas em Sampa, descobri várias lojinhas legais, e com um preçinho bastante acessível, até porque são tantas pessoas para presentear, sem falar nos amigos-secretos, que não dá para gastar muito com cada deles, tem que procurar...




Tem uma lojinha na Oscar Freire de pijaminhas, lingerie, e etc. chamada Corpo e Arte, que tem váriass coisinhas legais, as calçinhas estão vindo com uns pingentinhos da sorte (figa, pimentinha, olho gordo, bolsinha da fortuna, etc.), e tem várias cores legais para quem é supersticiosa como eu e adora entrar o ano com uma de cada cor ahahahah.
Além disso, tem umas caixinhas fofas, com uns kits de pijaminha, etc, só que já são um pouco mais caras, estão na faixa de R$100. Outra opção bemmmmm interessante, são umas necessaire de onçinha, tem vários tamanhos e estampas, e estão num preçinho óteeemoo.
Outra loja que eu amo passar horas passeando é a Coisas da Doris, é uma lojinha lindaaa, cheia de coisinhas legais para casa, mesa e banho e utensílios, aquela típica lojinha que tem de tudo um pouco. Semana passada passei lá e comprei um porta trecos para usar dentro da bolsa totalmente must have. Ele tem várias divisórias, e você pode destacá-las e quando precisar do kit maquiagem, por exemplo, tira e coloca na bolsa. Outra dica são umas almofadinhas com estampas exclusivas.

Ahhhh...já ia esquecendo, toda it girl amaaaaaaaaa ganhar produtos de beleza, então uma dica é uma lojinha que tem na Daslu chamada Phebo&Granado, que tem hidratantes, sabonetes, colônias para todos os gostos e estilos. Quem não gosta de ganhar um kitzinho desses?
Geeenteee são muitas ideias...eu mesma adoraria ganhar uma malhinha de ginástica já que o verão está chegando, uma rasteirinha, uma bijout, etc.
Enfim, já dá pra começar...então meninas, estão esperando o que? Eu dei algumas lojas como sugestão, mas tenho certeza que existem várias outras onde vocês podem encontrar coisas semelhantes, por isso, basta procurar.
Assinar:
Postagens (Atom)