terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AI QUE LUXO!!




It Girlsss...em uma dessas minhas noites sem sono (por isso que passo o dia inteiro abrindo a boca), fique vasculhando a internet nos meus sites favoritos de moda e advinhe o que achei?? Essas luxuosas bolsinhas de mão apelidadas de minaudière. Como vocês podem observar elas são feitas de pedrinhas preciosas, com estampas incríveis e devem custar sabe-se lá Deus quanto. Estou longe de sonhar em ter uma dessas, mas quis fazer o post, porque achei essas bolsitas um luxo de viver. Meninas, essas mini carteiras que só devem caber o essencial dentro, são uma verdadeira jóia de mão...dá até medo de levar para uma festa e esquecer em algum canto (do jeito que sou desastrada e esquecida) hahahahha

Mas como olhar não paga, está aí o post para a gente apreciar...

2 comentários:

  1. Oi queridona!!!!!! To feliz em ver que vc está mega empolgada nesse seu novo empreendimento.... estou adorando tudo que vc está postando, as suas roupitchas, e esse relógio é luxo tbém rsss....
    Feliz 2010 cheio de amor e energias positivas...
    bjos da Manu

    ResponderExcluir
  2. Owww meu Deus que coisa fofaaaaa...
    Pois eh Manuzinha, meu novo hobby é escrever.
    COntinua entrando e um Feliz 2010 pra vc tb!
    Se aparecer em Curitiba te ligo. hahaha

    Saudades, bjs

    ResponderExcluir