segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BIQUINIS, COMO FICAR SEM?







Toda it girl fica louuuuuucaa quando vai chegando o verão. Quem resisti aos biquinis e as saidinhas dessa estação tão quente?? Eu andei dando uma olhada nas coleções, estão incríveis!! Vale a pena dá uma conferida. Para quem curte o tradicional biquini de curtininha, opção é o que não falta, mas tem para todos os estilos, corpos e tamanhos. As estampas estão super alegres e os mais tradicionais também trazem cores bem legais.
Todo verão eu prometo para mim mesma que não vou comprar mais de dois, mas é quase impossível escolher dentre tantas variedades. Gentee, o pior é que eu fico tirando várias fotos nas lojas e as atendentes ficam só de olho, neh? Mas eu não posso deixar vocês fora dessa, aí vou clicando tudo mesmo na cara dura. Confiram alguns clicks que tirei, e o melhor: os preços não estão tão salgados. Só para vocês terem uma ideia, estão variando entre R$80 e R$200. As marcas que achei mais legais foram: Água de Cocô, Lenny, Blue Man, Cia Marítima, Osklen, aiiii são tantas....Fiquem ligadas e boas compras! Dá até para pedir de presente de natal ;)



3 comentários:

  1. Juuuu..
    Passei por aqui viu?
    Esses biquinis estão lindoss.. as estampas, cores, tudo lindo!
    Tudo pronto p bazar? Vc deve ta loouca né? hehe
    Estarei lá ;)

    bjooooooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwwwww...
    Comentando no bazar, eu gosto assim!!
    Estou loucaaa, mas nem tanto. Já está quase tudo em ordem :)
    espero vc lá..

    Beijaooo minha linda

    ResponderExcluir
  3. na boa os biquines sao horriveis,muita falta de criatividade e falta do k fazer! aff

    ResponderExcluir