quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ESTILO


Depois de um fds indiscutivelmente maravilhoso, nada melhor do que escrever um pouco sobre a vida, e porque não falar um pouco sobre beleza e estilo. Meninas, vocês já notaram o estilo da personagem de Aline Morais na nova novelinha das 8. Genteeeeeee o que é aquilooo?!? Ela já é linda, mas nessa novela, ela está deslumbrante. Adorei todos os looks dela na novela até agora, além de super descolada, sua personagem usa e abusa de looks bemm despojados e moderninhos. O que mais adoreii foram os coletinhos que deixa qualquer roupa com um toque arrumadinho, bem como o xadrez, as sapatilhas, os shortinhos boyfriends que estão super em alta.

Outra coisa que chamou a minha atenção foi seu make bem suave, criado por Fernando Torquato, que deixa qualquer uma de nós com um ar bem natural. Para aquelas que adoraa maquiagem como eu, os tons neutros estão com tudo, os batons cor de boca, as sombras rosinhas e em tons de bege e o blush cor de pêssego serão a nova onda do verão.

Um batom que achei bem legal é um da M.A.C., a cor é Red Said.

Observe algumas fotos que encontrei por aí. E pra quem curte moda como eu, continue antenada em sua personagem, pois ela promete criar looks bemm legaiss!!

2 comentários:

  1. Olá JuJU

    meu email é mcoutinhos@gmail.com
    Vc quer me falar sobre o vestido né!?
    Eu goostei tanto deleee..
    hihihihih

    bjao lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Marii,

    já respondi seu email. Qq coisa me avisa.

    beijosssss

    ResponderExcluir