quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LOOK DO DIA. (VENDIDO)







Garotas, confesso que dei uma desaparecida por aqui neh? É que esse ano já começou quente.


Mas vamos ao que interessa. Fiz um lookbook com a gatinha Giovanna, e ficou incrivelmente lindo, também não podia ser diferente neh?. Espero que gostem dos looks, afinal é para facilitar a vida de vocês, pois comprar roupa sem saber como ficar no corpitcho não é nada fácil, eu admito.
Esse vestidinho é da Farm, está novíssimo e é muito lindo. Custou R$220 e está valendo apenas R$100. Não tem como perder neh? O tamanha é P, mas ele é bem soltinho, não marca nenhuma barriguinha e como tem um elástico na barrinha, você pode deixar do tamanho que quiser. Eu sugiro mais curtinho ;)

Esse foi o primeiro de muitos looks que virão. Se gostarem é só deixar um recadinho no meu orkut, ou por email, acho que fica mais fácil para vocês.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PASSO A PASSO

O primeiro passo para esse make (depois de preparar a pele, óbvio) é passar um lápis preto em cima dos cílios e em seguiga esfumaçar o olho e aplicar bastante rímel nos cílios.
Depois, o segundo passo é fazer a base com uma sombra cinza em toda pálpebra móvel do olho.




Em seguida, devemos aplicar uma pequena camada de sombra preta brilhosa no canto externo do olho. Uma dica atual é aplicar um pouquinho de gloss nas pálpebras para dá um aspecto molhado. Podem acreditar, está super em alta.


Pronto, o seu make terminou. Olhem como o olho ficou incrível. E para completar o look coloque nos lábios um batom rosa que está super em alta ou algum ton nude. E para dá aquele aspecto opaco nos lábios, aplique um pouco de pó compacto, ou se preferirem os lábios mais molhadinhos, pode colocar algum gloss. Não esqueçam de passar um pouquinho de blush, para dá um arzinho saudável a pele ;)



domingo, 10 de janeiro de 2010

QUERO VÁRIASSSSSS...

Gennntee, ganhei um presente mega legal que já era para ter postado para vocês. A nova bolsa do Marc Jacobs. Caalllmmaa, não é uma bolsa de luxo, é uma bolsa suuperr baratinha, dá até para ter várias, uma de cada cor, afinal as cores são íncríveis. E o melhor, ela é grande, cabe tudooo dentro, todas aquelas tralhas que mulher gosta de carregar. É a Jacobs by Marc Jacobs.

Só tem um probleminha, eu não sei se ela já chegou no Brasil e muito menos a que preço, mas se vocês tiverem algum parente de férias passeando por aí, é um presentinho bem legal que eu sugiro.
Queria postar várias cores para vocês poderem escolher, mas só achei essa, que por sinal é a minha, mas só para vocês ficarem por dentro, tem amarela, azul, branca, enfim, acho que todas as cores.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AGORA É A VEZ DOS CURTOS


Heyy Heyy...


Não sei se vocês são igual a mim, mas eu acho um charrrme cabelos compridos, afinal a beleza das mulheres também está nos cabelos, mesmo que seja a base de chapinha, escova progressiva, hidratação (o que acaba deixando a gente quebrada no final do mês), não importa, fica lindo do mesmo jeito. Pois ehh meninas, mas não é o que diz o verão de 2010. A nova onda para a cabeleira são os curtos e se você quer estar na moda, não perca tempo, passe a tesoura nelas para dá aquela mudada no visuu.
Eu acho que vou continuar deixando os meus crescerem, mas fica a dica para vocês ;)

NATAL DO CABIDE




Quase que ia esquecendo de fazer essa postagem...


Como todas bloguetes do Cabide da Juju sabem, parte da renda do Bazar foi revertida para uma instituição de caridade, então não poderia deixar de fazer um post sobre a manhã maravilhosa que passei ao lado dessas crianças.

Genteeeeee vocês precisavam vê a alegria dessas crianças em receber um presente, não importava o que estava dentro, se era do tamanho deles, o que eles queriam mesmo era ter o prazer de receber um presente de Natal.

Queria com essa postagem agradecer também a vocês, que contribuiram com o Bazar e permitiram que essa doação fosse realizada. O objetivo do Bazar é reciclar roupas, mas porque não ajudar também neh? Que venham os próximos...

sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO E UM LEMBRETE


Aiii como é bom iniciar um ano, afinal acho que todas nós ficamos com aquela sensação de página virada, novos planos, projetos e um gostinho de gás para começar tudo de novo.

Desejo a vocês um Feliz ano novo, que 2010 seja repleto de coisas boas para todas as minhas bloguetes e que o Cabide da Juju continue firme e forte. Essa semana vai ser bem corrida, mas estou com várias matérias legais para postar. Fiquem ligadas!!


Como sei que final de ano é uma correiria para todas nós, vou deixar o brinde por mais 10 dias para vocês comentarem, pois nem eu consegui acessar o blog esses dias, além de estar sem internet, não estava conseguindo acessar, então a brincadeira continua, podem comentar a vontade.


Bjs a todaass!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BRINCADEIRA PARA BLOGUETES!!


Resolvi fazer uma brincadeirinha de Natal com vocês (o primeiro de muitos sorteios do Blog) para presentear minhas blogueiras queridas que curtem moda como eu e estão fazendo esse blog bombar de visualizações e também para fazer vocês falarem mais, afinal esse blog é nosso. Como hoje já é dia 23/12, o sorteio será apenas dia 25/12 para que vocês tenham mais tempo de comentar.

Funciona da seguinte maneira, vocês vão responder a seguinte pergunta: Qual a peça que não pode faltar no seu cabide de Natal??


A resposta mais criativa ganha um hidratante da Victoria Secret de morango. Deixem o email de vocês para que eu possa entregar em contato e entregar na casa de vocês.


Já podem começar....e boa sorte! Sejam criativas it girlss!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AI QUE LUXO!!




It Girlsss...em uma dessas minhas noites sem sono (por isso que passo o dia inteiro abrindo a boca), fique vasculhando a internet nos meus sites favoritos de moda e advinhe o que achei?? Essas luxuosas bolsinhas de mão apelidadas de minaudière. Como vocês podem observar elas são feitas de pedrinhas preciosas, com estampas incríveis e devem custar sabe-se lá Deus quanto. Estou longe de sonhar em ter uma dessas, mas quis fazer o post, porque achei essas bolsitas um luxo de viver. Meninas, essas mini carteiras que só devem caber o essencial dentro, são uma verdadeira jóia de mão...dá até medo de levar para uma festa e esquecer em algum canto (do jeito que sou desastrada e esquecida) hahahahha

Mas como olhar não paga, está aí o post para a gente apreciar...

RELÓGIO SWATCH! (VENDIDO)


Heyyy Garotchenhas...


Depois de algum tempo sem postar coisitas para vender, estou de volta com esse reloginho muito fofo da Swatch. Como vocês podem perceber, ele é rosinha com uns frisos prateados. Estou vendendo por apenas R$100. Eu comprei numa viagem para Europa há dois anos. O relógio está intacto, foi usado pouquíssimas vezes. Se gostarem é só comentar.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Blogueteess queridas!!


Apesar de não estar diretamente ligado a moda, não poderia deixar de fazer uma postagem com a melhor festa desse verão: CLUBE DO SAMBA!

Para quem não sabe sambar, vocês tem o verão inteiro para aprender, pois o CLUBE de verão já tem data e será no dia 06 de fevereiro. Para quem já teve a oportunidade de participar desse selecionado evento de Aracaju, sabe do que estou falando e eu afirmo: "Esse clube será ainda melhor!"

Por isso, não percam tempo e assim que começar a vender os ingressos, garantam logo o de vocês, afinal os ingressos são limitadíiissimos. Assim que a festa for se aproximando, vou deixando vocês atualizadas! E que venha o verão...

O QUE USAR NA VIRADA?








Aiii que ansiedade...o ano novo está chegando meninas!! E aíi...já escolheram os looks da virada? Se estão ainda naquela indecisão vai aqui umas dicas bacanas para vocês, mas tudo vai depender de onde será a sua virada.
Deii uma olhada nas coleções de verão e ameii os vestidinhos da Osklen, da Juliana Jabour e da Fórum. O meu Reveillon será na praia, então não quis investir em algo muito elaborado, preferi optar por um vestidinho da Ju Jabour bem curtinho...e como sou supersticiosa, procuro sempre entrar de BRANCO. Se as bloguetes adoram uma corzinha, o leque de opções aumentam muitoo!! Além dos vestidinhos, vocês podem apostar num shortinho com alguma batinha e um cintinho na cintura que está super na moda, ou então as calças mais soltinhas com uma blusinha mais justa e uma sandália de predrinha. O importante é está com o astral lá em cima, que qualquer coisa vai cair super bem em vocês.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CHANEL NA ÁREA...


Tenho que compartilhar com vocês...estava perambulando pelas ruas da cidade e dei de cara com esse escânnndaalo!! Depois da nova invensão do Marc Jacobs de colocar uns laçinhos muito fofos nas laterais dos óculos, para dá um toque especial, a Chanel, não poderia ficar por menos e colocou essas perolazinhas que, vamos admitir, ficou um luxo!! Como já comprei meu Marc Jacobs, vou ter que ficar chupando dedo agora...mas, mesmo assim não podia deixar de dividir com vocês esse mais novo desejo de consumo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PSIUUUU...

Bloguetes se tiverem interesse em olhar alguma coisa que sobrou do Bazar, pois não puderem estar presente no dia por algum motivo, anotem meu número (9977-2858). É só ligar que a gente agenda um horariozinho para vocês virem olhar as coisas. Ainda tem coisas legais, pois tinham muitasssss peças, mas as bijouts acabaram, agora só tenho jeans (36/38), vestidos (P e M) e blusinhas (P e M)... Aproveitem que estarei em Aju até Janeiro.
Ahhh e as fotos das peças vão começar a serem produzidas e voltarei a postá-las no blog em breve, conforme tinha prometido.

PRESENTINHOS DE NATAL!!

Já que está chegando uma das épocas do ano que eu mais gosto, pois as pessoas sempre ficam mais felizes, dispostas, cheias de planos, sonhos, e costumam trocar muitos presentinhos, nada melhor do que algumas dicas para ajudar na hora de escolher uma lembrançinha. Dando umas voltinhas em Sampa, descobri várias lojinhas legais, e com um preçinho bastante acessível, até porque são tantas pessoas para presentear, sem falar nos amigos-secretos, que não dá para gastar muito com cada deles, tem que procurar...


Tem uma lojinha na Oscar Freire de pijaminhas, lingerie, e etc. chamada Corpo e Arte, que tem váriass coisinhas legais, as calçinhas estão vindo com uns pingentinhos da sorte (figa, pimentinha, olho gordo, bolsinha da fortuna, etc.), e tem várias cores legais para quem é supersticiosa como eu e adora entrar o ano com uma de cada cor ahahahah.




Além disso, tem umas caixinhas fofas, com uns kits de pijaminha, etc, só que já são um pouco mais caras, estão na faixa de R$100. Outra opção bemmmmm interessante, são umas necessaire de onçinha, tem vários tamanhos e estampas, e estão num preçinho óteeemoo.









Outra loja que eu amo passar horas passeando é a Coisas da Doris, é uma lojinha lindaaa, cheia de coisinhas legais para casa, mesa e banho e utensílios, aquela típica lojinha que tem de tudo um pouco. Semana passada passei lá e comprei um porta trecos para usar dentro da bolsa totalmente must have. Ele tem várias divisórias, e você pode destacá-las e quando precisar do kit maquiagem, por exemplo, tira e coloca na bolsa. Outra dica são umas almofadinhas com estampas exclusivas.




Ahhhh...já ia esquecendo, toda it girl amaaaaaaaaa ganhar produtos de beleza, então uma dica é uma lojinha que tem na Daslu chamada Phebo&Granado, que tem hidratantes, sabonetes, colônias para todos os gostos e estilos. Quem não gosta de ganhar um kitzinho desses?



Geeenteee são muitas ideias...eu mesma adoraria ganhar uma malhinha de ginástica já que o verão está chegando, uma rasteirinha, uma bijout, etc.

Enfim, já dá pra começar...então meninas, estão esperando o que? Eu dei algumas lojas como sugestão, mas tenho certeza que existem várias outras onde vocês podem encontrar coisas semelhantes, por isso, basta procurar.




























terça-feira, 15 de dezembro de 2009

COBERTURA DO BAZAR DA JUJU...









Blogueirass do Cabide da Juju, essa postagem é muito especial para mim, pois é para falar do Primeiro Bazar da Juju e principalmente para agradecer a todas que foram me prestigiar, fiquei muito feliz com o sucesso e com a receptividade de vocês.

Apesar de ter dado um pouqinho de trabalho, o Bazar foi muito divertido e ano que vem terá de novo, ainda com mais novidades para vocês que curtem moda como eu. A ideia do Bazar é exatamente essa, vender coisas de marcas, de ótima qualidade, e por um preçinho pra lá de especial. Além disso, foi um fim de tarde muito agradável, regado de uma boa música e bastante champagne.

Queria agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram nessa minha ideia e me prestigiaram: Almerinda, Vive la vie, Cinform, Clube do Samba, Augusto - malhas, Juliano Oliveira, Festa Lito, Ednaldo-som, J.Andrade, Impacto e Colégio Master.

E não podia deixar de agradecer: as minhas amigas queridas que me ajudaram demais,Tatica, Ísis, Nanda, Maíra, e ao meu irmaozinho Ginho e minha cunhada Giovanna, e por fim, ao meu namorado lindo, Bruno. Acho que fizemos uma equipe nota mil.

Meninass aguardem o próximo que será provavelmente no mês de Abril e promete ser ainda melhor...

Obrigada novamente a todas!!!








DICAS DE BEAUTY!








Opa! Desculpa a demora em postar meninas, é que como vocês sabem esse fds foi o Bazar do Cabide da Juju e passei o fds inteiro organizando tudo, mas o resultado foi sensasional. Ainda hoje, na próxima postagem coloco todas as fotos para vocês darem uma conferida. Mas, vamos ao que interessa. Essa postagem é para falar de Cabelos, algo que deixa qualquer mulher enlouquecida. Para as que assim como eu, dão luzes a cada 3 meses, precisamos cuidar das madeixas, se não elas ficam com uma aparência horrível. Por isso, resolvi fazer uma postagem, primeiro falando sobre as luzes que fiz há duas semanas e que finamente achei um ton incrível e para vocês não ficarem curiosas e aproveitando que algumas blogueiras já haviam perguntado sobre minhas luzes, vou dizer quem foi o fofo que acertou o meu ton, foi o cabelereiro Miro do Studio W -SP. Ele é super cuidadoso, e faz as mechas com muiiiiiitoo carinho. Vale a pena conferir. Comparado a Aracaju, o preço é um pouco salgado, mas tem uma dica, você pode fazer apenas as luzes com ele, porque o que fica caro é que eles sempre fazem alguma hidratação e várias outras coisas, é só você dizer que só quer fazer as luzes mesmo, pois está com um pouquinho de pressa hahahaha (nada melhor do que uma desculpinha nessas horas neh?)

E para deixar as madeixas em dia, vou sugerir uns produtinhos que comprei que são totalmente must haves, são os shampoos e condicionadores da Linha Bed Head da Tigi. Genteee, o leving é incrível e deixa o cabelo lisinho, lisinho. Podem dá uma conferida que eu agarantcho! O blog ama o leving rosinha da tampa arredondada, esse que está na foto abaixo :)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TOY WATCH!



Meninasss, sabe o que acabei de descobrir??? Que esses reloginhos tãoo coloridos são a nova sensação do momento. Olhem a variedade de cores....bem cool para esse verão, neh? Ameiii todos, mas os meus preferidos são o rosa e o amarelo!! Muitoo lindoss!
Já escolhi o meuuu...e para as que não sabem esse é o Toy watch. Eu não sei bem quanto custa, mas sei que não é muito caro, pois ele é bem esportivo.

FALTAM 2 DIAS PARA O BAZAR DO CABIDE DA JUJU!!


Bloguetessssssss....essa postagem é para atualizar vocês sobre o Bazar Beneficente do Cabide da Juju que acontecerá no dia 12/dez, das 10h às 7h, neste sábado, na minha residência (Rua Euclides Goes, 450 - Atalaia). Conto com a presença de todas vocês, nem que seja para dá uma olhadinha, pois o Bazar será muito fofo e as coisas que selecionei são lindass!! Como será a primeira vez, não quis investir muiiitoo, mas logicamente estou levando algumas coisas para dá uma apimentada, por isso cheguem cedo!!
Vale lembrar que parte da renda será doada para uma instituição de caridade, inclusive doarei para mais de uma, em razão de alguns pedidos que recebi.
É isso meninas, aguardo vocês....Beijokas e obrigada pelos emails/depoimentos fofos que tenho recebido.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BIQUINIS, COMO FICAR SEM?







Toda it girl fica louuuuuucaa quando vai chegando o verão. Quem resisti aos biquinis e as saidinhas dessa estação tão quente?? Eu andei dando uma olhada nas coleções, estão incríveis!! Vale a pena dá uma conferida. Para quem curte o tradicional biquini de curtininha, opção é o que não falta, mas tem para todos os estilos, corpos e tamanhos. As estampas estão super alegres e os mais tradicionais também trazem cores bem legais.
Todo verão eu prometo para mim mesma que não vou comprar mais de dois, mas é quase impossível escolher dentre tantas variedades. Gentee, o pior é que eu fico tirando várias fotos nas lojas e as atendentes ficam só de olho, neh? Mas eu não posso deixar vocês fora dessa, aí vou clicando tudo mesmo na cara dura. Confiram alguns clicks que tirei, e o melhor: os preços não estão tão salgados. Só para vocês terem uma ideia, estão variando entre R$80 e R$200. As marcas que achei mais legais foram: Água de Cocô, Lenny, Blue Man, Cia Marítima, Osklen, aiiii são tantas....Fiquem ligadas e boas compras! Dá até para pedir de presente de natal ;)



sábado, 5 de dezembro de 2009

NOVIDADES EM BREVE

Meninaaaas, hoje passei o dia todo batendo perna no shopping, e logicamente tirei váriasssssss fotos para postar para vocês. Amanha estou indo na Daslu, aí vou deixar para postar tudo de vez.
Ahhh e o Bazar está bombandoo, tenho recebido várias recadinhos fofos!! Está chegandoo...faltam apenas 7 dias. Estou super ansiosa. As coisas já estão quase todas organizadas, meu quarto está uma loucuuuraaa, mil bijouterias, calças, saias, sapatos, vestidinhos. Beijoss e bom final de semana a todas!!