







Ameiiiiiiiiiiiii esse look bandagem da Heleninha Bordon, além de vestir suuuuper megaa bem e delinear seu corpitcho em forma, tem uma mistura de tons iiiincrível que combinou muito com o ton de sua pele e de seu cabelo. Andei lendo em algumas revistas que o nosso conhecido bandage continua para o inverno, ou seja, vale a pena investir em um, mas antes precisamos deixar nosso corpinho em forma, o que não anda fácil não é mesmo? hahaha (fica a dica!)Bloguetes assumidas, já era para eu ter feito essa postagem antes, mas esperei o momento ideal para falar sobre essa nova tendência de blogs que estão surgindo, em especial, na vida Sergipana.
Logo que resolvi fazer o blog Cabide da Juju, onde tenho o prazer de falar um pouco sobre tudo, confesso que fiquei um tanto apreensiva, afinal era um projeto novo, que apesar de estar bombando no sul do país, ainda era uma coisa nova para nossa terrinha. Fico muito feliz em vê que essa ideia está se mutiplicando e hoje em dia tenho várias bloguetes sergipanas fazendo postagens fantásticas.
Tenho que agradecer o carinho das bloguetes que estão fazendo que nosso blog aumenta cada vez mais as visualizações diárias. Muitooo obrigada meninas!!

Essa postagem é para falar e divulgar esses blogs queridos que estão surgindo, como o da nossa querida Isabelle Ribeiro que apesar de ser um blog novo tem matérias maravilhosas sobre moda, vale a pena xeretar (fica a dica!), o de Lora Pauferro, que também é novo, mas já está conquistando a mulherada com suas dicas de moda e também o de Bianca Andrade, que além de falar sobre moda em seu blog, está atuando como personal stylist (também fica a dica). Depois vou fazer uma postagem bem legal entrevistando nossas bloguetes serpipanas, com várias perguntas e dicas de moda para vocês ;)
Oiiiiiiii meninas, bãaao diaaa!! Acabei de acordar e o sábado hoje prometee! Nossaa essa foi até agora a minha semana mais corrida do ano, por um momento achei que não fosse conseguir dar conta de tudo, mas graças a Deus deu tudo certo, por isso hoje mereço um desconto, neh??. Resolvi fazer uma postagem sobre a minha mais recente aquisição...pois é, como vocês podem perceber, elas continuam em alta!! Fds passado resolvi sair com minha mãe para bater perna no shopping e essas sandálias com estilo de botinha estão espalahadas em todas as vitrines sergipanas. A minha eu comprei na Arezzo, que por sinal está com váaaarias delas. Geentee, essas sandálias deixam qualquer produção um arraaaso. E o mais legal é que o preço é muito mais parecido com as sandálias, do que com as botas, que são bemmm mais caras. Dêem uma olhada nos modelinhos que encontrei pela net. Tem algumas que são mais abertas, outras mais fechadinhas....aí fica por conta de vocês! Um beijo e bomm final de semana bloguetes!!
