sexta-feira, 30 de abril de 2010

LOOK DO DIA !




Acho que tem duas coisas que vcs já perceberam sobre mim. A primeira é que eu adoro de paixão o estilo da Carol Dieckman e a segunda é que eu amoooooooo bolsas e pelo visto ela também (hahahha), a diferença é que ela pode ter uma de cada cor, marca e estilo, mas isso é um pequeno detalhe (abafa o caso).


O look do dia de hoje na verdade é para mostrar essa bolsa da Carol que particularmente eu achei totalmente must have. O que vcs acharam? Além de ser estilosa, tem uma cor super neutra que não cai nunca, ou seja, vale a pena o investimento. Além da bolsa, achei muito fofa essa blusa rosa cheia de babados que ela usou com um cinto marrom (no ton da bolsa). E por fim, ameii o o baby lis que ela fez nas madeixas, deixou o look super natural.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FÓRUM PARA VCS...


Bloguetes sei que não tenho postado com tanta frequencia, mas estou com váaarias coisinhas legais para postar para vocês e prometo atualizar até esse fds. Hoje resolvi postar esse vestidinho de malha da Fórum, tamanho P, com um detalhe de botões no busto, que fica um charmee. De R$350 por R$70. Imperdível...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MODA NAS UNHAS


Meninas primeiro desculpa pela demora em postar essa semana, é que esse fds foi super corrido por causa da Micarana. Eu simplesmente nao parei, fui dormir quase todos os dias super tarde, tive que resolver milhares de coisas, enfim, estou de volta e com uma postagem super legal. Depois da febre de cores que invadiu nosso lindo verão, o inverno deu um stop nesse colorido e vem com tons neutros e opácos.
Vale lembrar que depois do nosso famoso "nude" a onda da vez agora são os acinzentados...isso mesmo...e a dica que eu deixo para vocês, apesar de não ter encontrado uma foto bacana para representar a postagem, é o greige = grey (cinza) + bege. Fica a dica para o fds, o esmalte é simplesmente o must.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MEIAS SOQUETES....




As meias soquetes estão invadindo o nosso inverno (que nem é tão frio assim, vamos combinar neh?), mas independente do frio, o que vale mesmo é aderir a moda e fazer looks variados e modernos. Meninas, a dica que o Cabide sugere é usá-las com saias ou vestidinhos, sejam elas coloridas, lisas, brilhosas ou foscas. Nada mais colegial...
Segue abaixo algumas dicas bafo:
Pernas finas: É o tipo ideal, fica legal com saias e vestidos.
Pernas Grossas: Usar sempre a sandália na mesma cor da mesma, pois dá uma ideia de perna alongada.
Bloguetes, é bom lembrar que esse look é bem jovial, para mulheres modernas que gostam de looks diferenciados, então para minhas leitoras com idade superior a 40, prefiram usar meias pretas ou em tons mais neutros.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MODA RIOMAR VEM AÍ....


Meninas recebi um email essa semana que me deixou suuuuper feliz, é que o Shopping Riomar está promovendo um desfile de moda e eu recebi um convite para fazer uma matéria no Cabide da Juju falando um pouquinho sobre esse evento. É lóooogico que eu não poderia deixar minhas bloguetes por fora dessa novidade neh??


Então vamos ao que interessa...acho que vocês já notaram que o Shopping Riomar está cheio de novidades, várias lojas bacanas e o melhor, muiiiita variedade para garotas consumistas como eu, mas que gostam de ter muitas opções de escolha. E para apimentar ainda mais a moda sergipana, nos dias 14, 15 e 16 de Abril acontencerá a primeira edição do Moda Riomar com o intuito de apresentar as tendencinhas fashion que vão invadir nosso inverno 2010. Esse evento conta com a presença de algumas marcas que eu particularmente adoro, como a Sacada, Bobstore, Oh Boy, Santa Lolla, dentre outras...
O desfile conta com a presença dos lindos modelos da agência MEGA que estarão apresentando looks bem bacanas e variados...e acontecerá das 18h às 20h. Vale lembrar que as peças poderão ser adquiridas no mesmo dia, na própria loja. Os convites vip´s, que por sinal foram feitos com muito bom gosto e estilo, serão enviados pelas lojas para seus clientes especiais...garotas vocês não vão ficar fora dessa neh? Sem dúvida, esse desfile vai ficar no calendário de eventos do nosso Estado.


Segue abaixo a programação:



Dia 14 de abril – Moda Feminina
Richards, Scala, Cats, India Brasil, Sacada, Fêmine, Toli, Nina

Dia 15 de abril – Moda Masculina e Acessórios
Le Postiche, Brooksfield, Andarella, Santa Lolla, Bijou Arts , Morana, Aleatory, Lea Paim, Via Uno
Dia 16 de abril – Moda Femina e Jovem
Bob Store, Oh!Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List, Pop Up ( Lei Básica), M.
Officer, Stylo Teen ( Melissa e Kipling)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

FARM AGAIN

Gente só para vocês não ficarem tristes comigo, vou fazer essa postagem bem rapidinho, pois estou muitoooooo cansada (essa semana ta osso #). Esse vestidinho é da Farm, tamanho P, e pode ser usado como blusinha, pois ele é bem curtinho, então aconselho colocar um shortinho jeans/branco por baixo. O preçinho?? Apenas R$90. E a estampa, sem comentários neh? Respondendo as perguntas das minhas queridas bloguetes: Em breve colocarei jeans, bolsas e bijouts.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

FÓRUM NO CABIDE AGAIN


E ai meninas, como passaram a páscoa?? Comeram muito chocolate? Eu até que consegui me controlar um pouquinho... hahahha
Então, depois desse feriado maravilhoso, nada melhor do que uma nova postagem com esse vestidinho tamanho P, de malha, azul escuro com detalhe em veludinho.
Quanto? Apenas R$100.

quarta-feira, 31 de março de 2010

APROVADÍSSIMO

Ameiiiiiiiiiiiii esse look bandagem da Heleninha Bordon, além de vestir suuuuper megaa bem e delinear seu corpitcho em forma, tem uma mistura de tons iiiincrível que combinou muito com o ton de sua pele e de seu cabelo. Andei lendo em algumas revistas que o nosso conhecido bandage continua para o inverno, ou seja, vale a pena investir em um, mas antes precisamos deixar nosso corpinho em forma, o que não anda fácil não é mesmo? hahaha (fica a dica!)

terça-feira, 30 de março de 2010

FÓRUM NO CABIDE


Meninas essa será minha última postagem do dia, pois sou péssima em fazer duas coisas ao mesmo tempo, e preciso terminar de assistir o final do BBB, afinal, também sou filha de Deus neh? Não resisti e resolvi postar esse vestidinho da Fórum para vocês...não é lindo?? Que estampa fofa...e por um preçinho especial, de R$450, por apenas R$150. Ele é de malha, tem uma fitinha para colocar no quadril e dar esse detalhe charmosinho. Ahhh e antes que vocês perguntem, o tamanho dele também é P, mas ele é bem soltinho, então quem veste M, pode ficar tranquila que também pode garimpar.

OUTRO


Um dos meus preferidos, esse vestidinho da Espaço Fashion, tamanho P, está custando apenas R$100. A estampa dele é muito linda e bem diferente. Só tenho que confessar uma coisita, ele é bem curtinho....Aproveitem meninas!!

domingo, 28 de março de 2010

BLOGS SERGIPANOS!

Bloguetes assumidas, já era para eu ter feito essa postagem antes, mas esperei o momento ideal para falar sobre essa nova tendência de blogs que estão surgindo, em especial, na vida Sergipana.


Logo que resolvi fazer o blog Cabide da Juju, onde tenho o prazer de falar um pouco sobre tudo, confesso que fiquei um tanto apreensiva, afinal era um projeto novo, que apesar de estar bombando no sul do país, ainda era uma coisa nova para nossa terrinha. Fico muito feliz em vê que essa ideia está se mutiplicando e hoje em dia tenho várias bloguetes sergipanas fazendo postagens fantásticas.



Tenho que agradecer o carinho das bloguetes que estão fazendo que nosso blog aumenta cada vez mais as visualizações diárias. Muitooo obrigada meninas!!



Essa postagem é para falar e divulgar esses blogs queridos que estão surgindo, como o da nossa querida Isabelle Ribeiro que apesar de ser um blog novo tem matérias maravilhosas sobre moda, vale a pena xeretar (fica a dica!), o de Lora Pauferro, que também é novo, mas já está conquistando a mulherada com suas dicas de moda e também o de Bianca Andrade, que além de falar sobre moda em seu blog, está atuando como personal stylist (também fica a dica). Depois vou fazer uma postagem bem legal entrevistando nossas bloguetes serpipanas, com várias perguntas e dicas de moda para vocês ;)

DIVA NO CABIDE (VENDIDO)


Gentee olhe que graçinha esse vestidinho da Diva, por um preçinho imperdível, R$60. O tamanho também é P e como vocês podem observar na foto, as alcinhas são reguláveis e ele possui dois bolsinhos embutidos na lateral.

ESPAÇO FASHION NA ÁREA




Mais um vestidinho imperdível da Espaço Fashion...tamanho P, por apenas R$100. Confesso que ele é um pouquinho curto, ou seja, fica mais legal com uma rasteirinha já que ele é bem dia, neh?
E ai meninas, o que voces estão achando do book ?? Ficaram bem legais as fotos neh? Até que eu estou me saindo uma boa fotografa, se bem que a modelo ajuda muitoooo ;) Valeuu Gii. Recebi vários depoimentos dizendo que as fotos facilitam na escolha da roupa, já que dá para vocês terem uma noção melhor do que estão comprando....Correr para postar mais, aproveitar o domingão.

quarta-feira, 24 de março de 2010

VESTIDO JU JABOUR (VENDIDO)


Heyyy, olha mais uma postagem para me redimir com vocês...esse vestidinho é da Juliana Jabour, tamanho P e é de malhinha, superrrrr confortável. Aquele típico vestidinho que dá para usar em váarias ocasiões. Ele é todo em camadinhas. Custa apenas R$90.

Oi meninas, recebi váaarios emails essa semana reclamando a minha ausência no blog e por isso já vou começar pedindo desculpas e me comprometendo a fazer pelo menos 3 postagens semanais.
Essa blusinha não é um luxo? Muitoo lindaa! O tamanho é P, o tecido lembra uma sedinha e é da Colcci. O preçinho está imperdível, apenas R$50. Aproveitem!!!

sábado, 20 de março de 2010

DE OLHO NOS PÉS

Oiiiiiiii meninas, bãaao diaaa!! Acabei de acordar e o sábado hoje prometee! Nossaa essa foi até agora a minha semana mais corrida do ano, por um momento achei que não fosse conseguir dar conta de tudo, mas graças a Deus deu tudo certo, por isso hoje mereço um desconto, neh??. Resolvi fazer uma postagem sobre a minha mais recente aquisição...pois é, como vocês podem perceber, elas continuam em alta!! Fds passado resolvi sair com minha mãe para bater perna no shopping e essas sandálias com estilo de botinha estão espalahadas em todas as vitrines sergipanas. A minha eu comprei na Arezzo, que por sinal está com váaaarias delas. Geentee, essas sandálias deixam qualquer produção um arraaaso. E o mais legal é que o preço é muito mais parecido com as sandálias, do que com as botas, que são bemmm mais caras. Dêem uma olhada nos modelinhos que encontrei pela net. Tem algumas que são mais abertas, outras mais fechadinhas....aí fica por conta de vocês! Um beijo e bomm final de semana bloguetes!!





quinta-feira, 11 de março de 2010


Não sei se comentei com vocês em outra postagem, mas essa semana estou em treinamento no interior da Bahia, logo a semana seria bem corrida, mas arranjei um tempinho para postar alguma coisinha legal para as minhas bloguetes. Achei esse look da Gisele uma graça e se vocês forem analisar, não tem nada demais: uma calça, uma basiquinha branca, um blazer, um cachecol e uma bolsa bacana, mas não tá super moderninho? Eu ameiiii!! Não vejo a hora do inverno chegar de vez para começar a usar algo parecido. Se bem que em Aju o frio passa loooonge, mas acho que pra um jantarzinho dá pra arriscar.
Pois eh meninas, fds chegandoo....o que será que tem de bom na city?? Essa semana me matou, preciso dá uma relaxada.

domingo, 7 de março de 2010

BLUSINHA DA ESPAÇO! (VENDIDO)






Vai aí mais uma blusinha, já que ultimamente eu só tenho postado vestidos, neh meninas? Algumas pessoas tem pedido para eu postar acessórios, já tenho algumas fotos, vou tentar postar ainda essa semana. Essa blusinha é super arrumadinha, ela é da Espaço Fashion, tamanho P, e custa apenas R$90. Fica perfeita com a calça que foi postada abaixo e com uma calça branca ou uma mini saia também fica legal.

CALÇA JEANS FÓRUM!


Meninas essa calça é muito linda...olhem o detalhe que ela tem nos bolsos. Ela é da Fórum, tamanho 38. Como dá para notar o jeans dela é um black bem clarinho e ela é um pouco skinny. Custou R$350 e está por apenas R$100. Vai perder?




QUE CHARRRRRME!!


Heyy Bloguetes,



Estava meio de bobeira...assistindo Faustão e resolvi aproveitar para fazer algumas postagens, já que a minha semana será bem corrida e talvez não consiga atualizar muito o blog. Gentee, olhe que achado essa bolsa da Prada. Muito linda neh? Não sei nem se ela é lançamento ou se é de alguma coleção passada, pois nunca tinha visto antes, mas fica aqui a dica e se alguém encontrá-la por ai me avisa, please ;)