Acho que estou ficando viciada em bolsas...Carol e suas mil e uma balenciagas...amei essa! Apesar do modelo já está um poquinho ultrapassado, o que eh bonito nunca sai de moda!sexta-feira, 11 de junho de 2010
Bolsas não saem da minha cabeça.
Acho que estou ficando viciada em bolsas...Carol e suas mil e uma balenciagas...amei essa! Apesar do modelo já está um poquinho ultrapassado, o que eh bonito nunca sai de moda!WISH LIST
Garotassssss, quero muitooo todos esses acessórioss....rsrsrs. De preferencia a bolsa Alexa que está super em alta, que eh antenada sabe do que estou falando. Amei o óculos, mas tem outro da Cloé que vou postar em breve que também será uma das minhas futuras aquisições.DIA DOS ADOS!


quarta-feira, 19 de maio de 2010
PROENZA SCHOULER PS1
quarta-feira, 12 de maio de 2010
ALEXA BAG
quarta-feira, 5 de maio de 2010
DIA DAS MAMIS!

sexta-feira, 30 de abril de 2010
LOOK DO DIA !


quarta-feira, 28 de abril de 2010
FÓRUM PARA VCS...
segunda-feira, 26 de abril de 2010
MODA NAS UNHAS

segunda-feira, 19 de abril de 2010
MEIAS SOQUETES....


segunda-feira, 12 de abril de 2010
MODA RIOMAR VEM AÍ....

Dia 14 de abril – Moda Feminina
Richards, Scala, Cats, India Brasil, Sacada, Fêmine, Toli, Nina
Dia 15 de abril – Moda Masculina e Acessórios
Le Postiche, Brooksfield, Andarella, Santa Lolla, Bijou Arts , Morana, Aleatory, Lea Paim, Via Uno
Dia 16 de abril – Moda Femina e Jovem
Bob Store, Oh!Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List, Pop Up ( Lei Básica), M.
Officer, Stylo Teen ( Melissa e Kipling)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
FARM AGAIN
segunda-feira, 5 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010
APROVADÍSSIMO
Ameiiiiiiiiiiiii esse look bandagem da Heleninha Bordon, além de vestir suuuuper megaa bem e delinear seu corpitcho em forma, tem uma mistura de tons iiiincrível que combinou muito com o ton de sua pele e de seu cabelo. Andei lendo em algumas revistas que o nosso conhecido bandage continua para o inverno, ou seja, vale a pena investir em um, mas antes precisamos deixar nosso corpinho em forma, o que não anda fácil não é mesmo? hahaha (fica a dica!)terça-feira, 30 de março de 2010
FÓRUM NO CABIDE
OUTRO
domingo, 28 de março de 2010
BLOGS SERGIPANOS!
Bloguetes assumidas, já era para eu ter feito essa postagem antes, mas esperei o momento ideal para falar sobre essa nova tendência de blogs que estão surgindo, em especial, na vida Sergipana.
Logo que resolvi fazer o blog Cabide da Juju, onde tenho o prazer de falar um pouco sobre tudo, confesso que fiquei um tanto apreensiva, afinal era um projeto novo, que apesar de estar bombando no sul do país, ainda era uma coisa nova para nossa terrinha. Fico muito feliz em vê que essa ideia está se mutiplicando e hoje em dia tenho várias bloguetes sergipanas fazendo postagens fantásticas.
Tenho que agradecer o carinho das bloguetes que estão fazendo que nosso blog aumenta cada vez mais as visualizações diárias. Muitooo obrigada meninas!!

Essa postagem é para falar e divulgar esses blogs queridos que estão surgindo, como o da nossa querida Isabelle Ribeiro que apesar de ser um blog novo tem matérias maravilhosas sobre moda, vale a pena xeretar (fica a dica!), o de Lora Pauferro, que também é novo, mas já está conquistando a mulherada com suas dicas de moda e também o de Bianca Andrade, que além de falar sobre moda em seu blog, está atuando como personal stylist (também fica a dica). Depois vou fazer uma postagem bem legal entrevistando nossas bloguetes serpipanas, com várias perguntas e dicas de moda para vocês ;)


