terça-feira, 15 de dezembro de 2009

COBERTURA DO BAZAR DA JUJU...









Blogueirass do Cabide da Juju, essa postagem é muito especial para mim, pois é para falar do Primeiro Bazar da Juju e principalmente para agradecer a todas que foram me prestigiar, fiquei muito feliz com o sucesso e com a receptividade de vocês.

Apesar de ter dado um pouqinho de trabalho, o Bazar foi muito divertido e ano que vem terá de novo, ainda com mais novidades para vocês que curtem moda como eu. A ideia do Bazar é exatamente essa, vender coisas de marcas, de ótima qualidade, e por um preçinho pra lá de especial. Além disso, foi um fim de tarde muito agradável, regado de uma boa música e bastante champagne.

Queria agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram nessa minha ideia e me prestigiaram: Almerinda, Vive la vie, Cinform, Clube do Samba, Augusto - malhas, Juliano Oliveira, Festa Lito, Ednaldo-som, J.Andrade, Impacto e Colégio Master.

E não podia deixar de agradecer: as minhas amigas queridas que me ajudaram demais,Tatica, Ísis, Nanda, Maíra, e ao meu irmaozinho Ginho e minha cunhada Giovanna, e por fim, ao meu namorado lindo, Bruno. Acho que fizemos uma equipe nota mil.

Meninass aguardem o próximo que será provavelmente no mês de Abril e promete ser ainda melhor...

Obrigada novamente a todas!!!








Um comentário:

  1. AI QUE LEGAL SUA INICIATIVA!ADOREEI!EU QUERO IR NO PRÓXIMO! COMO FAÇO?AINDA TEM PEÇAS DESSE QUE JÁ PASSOU?
    BEIJOO LINDA!

    ResponderExcluir