quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PRESENTINHOS DE NATAL!!

Já que está chegando uma das épocas do ano que eu mais gosto, pois as pessoas sempre ficam mais felizes, dispostas, cheias de planos, sonhos, e costumam trocar muitos presentinhos, nada melhor do que algumas dicas para ajudar na hora de escolher uma lembrançinha. Dando umas voltinhas em Sampa, descobri várias lojinhas legais, e com um preçinho bastante acessível, até porque são tantas pessoas para presentear, sem falar nos amigos-secretos, que não dá para gastar muito com cada deles, tem que procurar...


Tem uma lojinha na Oscar Freire de pijaminhas, lingerie, e etc. chamada Corpo e Arte, que tem váriass coisinhas legais, as calçinhas estão vindo com uns pingentinhos da sorte (figa, pimentinha, olho gordo, bolsinha da fortuna, etc.), e tem várias cores legais para quem é supersticiosa como eu e adora entrar o ano com uma de cada cor ahahahah.




Além disso, tem umas caixinhas fofas, com uns kits de pijaminha, etc, só que já são um pouco mais caras, estão na faixa de R$100. Outra opção bemmmmm interessante, são umas necessaire de onçinha, tem vários tamanhos e estampas, e estão num preçinho óteeemoo.









Outra loja que eu amo passar horas passeando é a Coisas da Doris, é uma lojinha lindaaa, cheia de coisinhas legais para casa, mesa e banho e utensílios, aquela típica lojinha que tem de tudo um pouco. Semana passada passei lá e comprei um porta trecos para usar dentro da bolsa totalmente must have. Ele tem várias divisórias, e você pode destacá-las e quando precisar do kit maquiagem, por exemplo, tira e coloca na bolsa. Outra dica são umas almofadinhas com estampas exclusivas.




Ahhhh...já ia esquecendo, toda it girl amaaaaaaaaa ganhar produtos de beleza, então uma dica é uma lojinha que tem na Daslu chamada Phebo&Granado, que tem hidratantes, sabonetes, colônias para todos os gostos e estilos. Quem não gosta de ganhar um kitzinho desses?



Geeenteee são muitas ideias...eu mesma adoraria ganhar uma malhinha de ginástica já que o verão está chegando, uma rasteirinha, uma bijout, etc.

Enfim, já dá pra começar...então meninas, estão esperando o que? Eu dei algumas lojas como sugestão, mas tenho certeza que existem várias outras onde vocês podem encontrar coisas semelhantes, por isso, basta procurar.




























2 comentários:

  1. Geente que blog legaall \o/
    adoreeeeeiii
    vou vir muitas vezes aqui.
    e adorei o bazar
    bjo bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossaa...que bommm!! Fico muito feliz e espero você nos próximos. Beijossssss

    ResponderExcluir